25 de mai de 2011

Xingam o blog pela Cbox

Tumblr_llfyk2hwgl1qhv56ro1_500_largeOi, para quem gosta do blog e VAZA quem não gosta, desculpem eu estar sendo um pouco deselegante mais é que um elemento identificado como "LUH" falou mal do nosso blog, podem ir la ver vocês mesmas!
Tumblr_lkabskuj5f1qdghp5o1_500_largeEla diz que nosso blog é uma merda, mais não é uma merda maior que celebro dela! se é que ela tem um! meu, essa garota é uma verdadeira BITCH! (e quem não sabe o que é isso não queira saber!) ela acha que pode simplesmente vim e xingar nosso blog! Quem ela pensa que é? ela não passa de uma invejosa que não tem o que fazer e acha que é melhor que todo mundo filha aprende uma coisa: recalcada aqui não entra!
Ela diz que nossos posts são sem noção, acho que ela deve ter digitado errado, o que ela queria dizer é PERFEIÇÃO
Ela também disse que achamos que estamos arrasando, mais fofa nós não achamos, temos certeza!
Acho que se tipo, o nosso blog fosse uma merda não teríamos tantos seguidores.
Ela acha que pode chegar falar e sair como se nada tivesse acontecido, mais fofa aprende uma coisa ninguém fala mal desse blog e sai de boa! Você escolheu o blog errado pra falar mal, porque comigo e com a Carol no comando haha, só tenta.
Existe 3 tipos de Vad**
• a que tem inveja e fala
• a que tem inveja e é simpática com você
e a pior
• a que tem inveja, e fala mal do A Biit of Eveerything


Esse foi um pequeno recadinho da Giih;* 
E "LUH" fala mal agora!
e minhas leitoras queridas desculpem qualquer coisa

Kisses da Giih, com raiva no momento mais assim que vocês comentarem elogiando o blog vocês vão ver a Giih feliz =D 

2 comentários:

Caduma disse...

Caralho, ignorem. Se a Luhh fosse tão fodona quando diz que é, mostraria realmente quem é. Meninas não se irritem por tão pouco, é isso que essa menininha quer. Continuem assim que o blog ta perfito. Beijão ♥

caduma.blogspot.com

Giih e Carol disse...

ISSO AII ! OBG PELO APOOIO !!!