30 de mai de 2011

VIVA EU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

HOJE É MEU ANIVERSÁRIO POR ISSO VIVA EU!!!!!!!!!












Você não sabia? Como assim não sabia?










E hoje não é só meu aniversário, é de outro ser também, advinha de quem é.....









Da Jully miinha au-au










aqui ela:



a mão do meu pai entrosando errado
























Hoje ela faz 3 aniinhos e em Agosto vai fazer 3 anos que ela ta comigo *--------*






Uma pequena história sobre My Life

Eu pequena passava dia e noite assim:








Ou assim:












Quando eu ficava com raiva era mais ou menos assim:












Agora vivo assim:











Ou assim:

Ou assim:







Ou assim:
Mais sempre, sempre estou assim:

Hoje é meu dia
Ou melhor, meu e da Jully 


VIVA NÓS DUAAAAAS
UHUUL


.~~> G.

3 comentários:

Vi disse...

Prabens jully e gihh ou carol!!!uahuahauha serio como conseguem imagens tão engraçadas?e vocês aprenderam a ser engraçadas com quem?bjoos vi visitem www.secretsofmylifes.blogspot.com(temos parceria com vocês ja )

Giih e Carol disse...

obg, é niver da Giih,mais obg tbm kk'
as imagens,qem acha é a Giih,e eu não sei onde ela encontra! kkk' e a ser engraçada? a gnt ja é por natureza mesmo hihihi' bjooos ;)

Vi disse...

onde vcs pegam essa imagens?³bjoos vi www.secretsofmylifes.blogspot.com