26 de mai de 2011

-Texto- =MinhaOpinião=

Tumblr_ll79ma36fk1qjp2pdo1_500_large
eu,to assim.
Tumblr_llcarecwlk1qajjdco1_400_large>>>Oi...Carol aqui gente.Então...hoje eu vim falar do mesmo assunto da Giih. Assim , é tipo "o que acho da situação" .. então vai lá:
-Sabe,xingam ou criticam o blog,dai se a Giih fica sabendo disso,ela tem um disturbio hiper defensor do blog,quando falam mal do blog. Sabemos que criticas existem,a gente responde a todas as criticas,mas tem umas criticas,que o blog recebe, como a pequena criança de
no mínimo 7 anos, a
LUH  que fica fazendo essas brincadeirinhas,como se a gente fosse super morrer. Sabe, a Giih postou aquilo porque eu já disse ,ela tem um disturbio hiper defensor do blog,então parece que ela quase morreu por essa criticazinha idiota,mas na verdade nem foi,porque na escola ela tava mó "de boa" com a situação ...tá também não é pra exagera né.Mas espero que tenham entendido o que eu escrevi,espero ao menos que tenham lido =S . Logo,logo voltarei com + posts sobre músicas & famosos amores. Não prometo,mas acho que amanhã mesmo vou postar sobre esses assuntos,porque né, o blog ultimamente tá em um clima muito tenso,infelizmente. =S. Obrigada pela colaboração ahsuahsu'.
Beijos. ;*xoxo.

2 comentários:

Shop dos Blogados disse...

não fica assim guria, tem pessoas que são totalmente sem noção as coisas. Pura inveja!

Mais não podemos esquecer que as críticas positivas e as negativas nos impulsiona a tentar sempre aperfeiçoar né ;D

A propósito,
Quer participar do concurso do SHOP DOS BLOGADOS?
O prêmio é um anel lindo de lacinho cravado de strass ;D

http://shopdosblogados.blogspot.com

CONTO COM SUA PRESENÇA FLOOR <3
Beijinhos!

Giih e Carol disse...

é,obgd *-* eu tbm não mais ligando mto pra essa idiota. bjos flor!