20 de mai de 2011

Moooooooooooda .

Oii...Carol no comando ! Ta joia? Então hoje eu vou falar de moda xD 

'O Look 
Dsc_0006_normal_large 
-Eu achei esse look uma gracinha, só não sei se ela está usando uma saia de cós alto,ou um vestido :) 
dai ela colocou uma jaqueta jeans claro,meia calça preta e um tipo de coturno (o que me parece ser) preto. Amei,Super lindo :)

'Os Acessórios:
Tumblr_lgeobj9loe1qbzevyo1_500_large
-O que também faz parte do look são os acessórios. Eles podem mudar totalmente sua roupa,dependendo do modo que você usa,e quais usa.Nessa foto, a menina colocou um cintinho marron amarrado um pouco abaixo do busto,por cima do cardigã,um relógio branco no braço esquerdo e uma pulseira preta no braço direito, e também usa um colar. Adorei tudo , só achei desnecessário a pulseira preta (: 

'O Make
Tumblr_lif7xyrbxa1qegbc3o1_500_large
-COMOFAS?
não sei. Só sei que você vai precisar de:
.Delineador preto
.Lápis preto
.Batom rosa claro ou vermelho claro
.Brilho incolor
.Base
.Pó
.Iluminador 
aah e você também vai precisar de uma cara e um espelho! KKK' 

Bom pessoal,foi isso que deu pra mim postar até agora hihi. Beijo ! 

3 comentários:

mysty (Bárbara Thamíres) disse...

De uma cara e um espelho foi ótimo,kkkk...

bjim

passa lá;

http://overdosevip.blogspot.com

Hellenzinha disse...

meniinas quando sai o resultado do concurso? Francamente tô cansada de esperar ¬¬

Giih e Carol disse...

Hellenzinha: A gnt já mandou o email para a vencedora, se vc não recebeu o email , ... já sabe né? :S ok . obgd. bjos