3 de mai de 2011

Mega Post Sem Assunto da Giih

Quem ta feliz em ver a Giih levanta a mão










tá podem dançar de alegria :]





vocês sabiam que o Orkut chora?




                            Isso mesmo ! olha aqui em baixo
 Triste não?

E uma novidade: todo dia eu pesso uma bala pra Carol dentro da sala : }, e não é só isso! TODO DIA, todo dia MESMO depois do recreio eu pesso água pra Carol. Eu sou foda neah?

E eu e a Carol sentamos praticamente perto do ventilador, sente a brisa 



AA, e não sou eu que faço bagunça dentro da sala, é ele
                    

E lembrando na sala de aula devemos ficar assim:

E meu MEGA POST chega ao fim 

Quem gostou do post de hoje toca aqui

bye bye Giih 


2 comentários:

nicoli dauzacher disse...

hahaha, *tocando na sua mão
auhsauhsa
adorei, beijo flor
obg pela visita e volta sempre!
http://garotaadolescenteestilosa.blogspot.com/

Ana disse...

Não se sinte tristehttp://giihecarol.blogspot.com/2011/05/atencao-flores-roxas-do-meu-jardim.html

Agr não tem 1, mas tem 2!! Ke alegria!! gostei do post!

Kiss Kiss

Ana.P