18 de mai de 2011

HUMOR! parte 2

Quem nunca contou carneirinhos antes de dormir não sabe como é se sentir uma anta

Sabe aquele momento estranho que você não sabe como cumprimentar as pessoa


Tinha doiz pãezinhos em uma vasilha e um dos pães ficava cantando: sou um pãozinho, sou um pãozinho e o outro falo: se você não parar eu vou te dar um tiro e ele continuou e o outro pão deu um tiro nele e ele começou a cantar: sou uma rosquinha, sou uma rosquinha

pessoas normais: 
eu:
Sou daquelas que oferece as coisas de comer quando está acabando so pra não ter que lavar o prato

Você está com sua amiga e de repente você ve o amor da sua vida passando

ela: vou la falar com ele pra você









você:


ela: e daí?. eu vo la
você:

aí você pensa: sinceramente, eu não nasci pra ter relacionamentos.
fiin..

- Quando a professora chega eu... 


Quando eu pesso pra professora pra mim ir no banheiro e ela diz NÃO eu faço:
o que eu queria fazer:


aaa acabou :( 
Espero que tenham gostado e até outro post
Kisses

Um comentário:

Yasmin Rivera Vieira disse...

MUITOO ENGRAÇADO