14 de mai de 2011

Garota Popular

Oie gente, Carol aqui. Tudo bem?
Então hoje eu vou falar de um joguinho. É o Garota Popular, é um jogo muito legal de Ladys. Você cria sua Lady, com nome e tudo, lá você conhece várias outras meninas , tem mini jogos pra você jogar e conseguir pontos e dinheiro para a sua Lady , tem boate , supermercado para você alimentar sua
 Lady , tem shopping com várias lojas de roupas super fashion , também tem o salão de beleza que você pode mudar seu cabelo , a cor do jeito que você quiser, também dá pra mudar a cor de pele, a maquiagem a cor dos olhos...tudo! E no jogo tem objetivos a ser concluídos para você ir para o próximo nível,é bem legal, só que não pode virar também um vício né gente? Por que dai também não é legal assim. Bom , tem várias outras coisas. O link do site é: http://www.garotapopular.com/
Espero que tenham gostado. Beijos! ;*







P.S: A minha lady atualmente está assim:

Um comentário:

mysty (Bárbara Thamíres) disse...

A eu conheço esse jogo...eu não jogo mas tenho uma prima que vive grudada nele,kkk..

bjim

passa lá:
http://overdosevip.blogspot.com