2 de mai de 2011

Curiosidades de MAIO *-*

Cheap+slugs_largeTumblr_lkjl5cg8hw1qeo03no1_500_largeOie! Carol no comando :) tudo bem? sentiram minha falta? eu sei que não sim!Hoje eu vou postar algumas curiosidades...não sobre desse mês necessariamente...mas algumas curiosidades que vou contar nesse mês...talvez mês que vem eu me lembre e conto algumas curiosidades mês que vem...mas o que importa é agora né!Bom... Vocês sabiam que esse mês a Giih  faz aniversário dia 30/05/2011 ?Não?Então ficou sabendo agora...e a Giih disse que aceita presentes ,tanto virtuais como reais (vocês entenderam né? $$ kkkkkkk') *-*
e também....mudando o gênero do assunto...eu já sabia disso e só para ressaltar.... sabia que 'Ra tim bum' quando cantamos parabéns significa "Eu amaldiçoou você" ? Então lembrem-se de que quando forem cantar parabéns não cantem a parte do "Ra tim bum" (eu parei de cantar isso nos aniversários...por que né...) =D
Tumblr_lkgstzkqan1qiytguo1_500_largeoutra curiosidade: Na 1ª prova de história a Giih tirou 7 valendo........7 !!!!!!!!!!! 'O' nerd nerd nerd nerd nerd nerd ! kkkk' bom, é só isso.... e tem uma curiosidade minha...querem saber? Eu odeio educação física...(a Giih nem faz) e hoje por incrivel que pareça eu estava no gol e a menina chutou a bola no gol e falaram que eu fiz gol contra sendo que eu era a goleira,nem vo discuti sobre isso porque todo mundo ta teimando em falar que eu fiz gol contra...*DESABAFO NO ABOE TA PARECENDO ISSO AQUI (kk')* ... Então...é só ! Beijos gentem...espero que tenham gostado! Fuui!
Ah...e uma fotinha pra quem ainda acha que eu fiz gol contra *----*

Tumblr_lkl76zdbba1qe60alo1_500_large
HoHo ² (sÔ MAU ! )

2 comentários:

Paulinha disse...

HAHA ri demais com esse post... Será que não foi contra mesmo d. Carol? HUUUUUUM (kkk)

http://coisasdegarotasoficial.blogspot.com

Giih e Carol disse...

HUSAHUSAHSUHAS'... Noooooooon !

;X