13 de mai de 2011

'Carol in command

Oiee... (carol in command = carol no comando) hihihi... é que eu voltei  UHUL!

 Tudo bem com vocês? Então né, a Giih é uma preguiçosa porque em 5 dias ela podia postar no mínimo 2 vezes e ela postou 1 !!! E eu pedia pra ela acho que todo dia na escola pra ela postar, e ela postou só uma vez ! :@ êê Giih!! Você tem que deixar de ser preguiçosa,viu ?

Tá, aaaah mas antes, esqueci de contar pra vocês o que a Giih me falou quando ela me pediu água depois do recreio leiam:

"Carol me dá água,por que eu sou uma
 pessoa 'sedida' " , SEDIDA. Ok,ok. #NOCOMMENT'S. Ah, e quando eu falei pra Giih que essa palavra é errada & não existe e que o correto (pelo menos eu acho que é o correto) é sedento ela fez uma cara tipo:


Tá. Ah e esse post eu só estou falando da Giih , então vou falar só dela. Já que o mês é dela .
A Giih faz aniversário esse mês dia 30 ! \õ/
gabrielcezar:

Sou folgado, preguiçoso e espaçoso. No começo sou tímido, mas depois que pego intimidade, fico realmente insuportável.







Exagero né? KOPSAKSOPAKS'

SEM ASSUNTO.......





ah é ! Esqueci de contar também,quinta feira eu e a Giih fomos em uma sala pedir um remédio emprestado (kkk) pra Ju, dai a "tia" da escola não sabia que a gente tinha saído da quadra, e quando a gente estava voltando,ela viu a gente, e eu e a Giih gelamos ( a gente estava andando e de repente paro de susto kkkkkkkk') ai foi mais ou menos assim a nossa cara:


(só que foi ao contrário)

Tipo,a 1ª reação foi mais ou menos assim:
image

Ah gente e olha isso , essa é ótima ! !!!

Na aula de português, a oração "eu amo escola" o objeto é:

( ) objeto direto


( ) objeto indireto


(X) objeto mentiroso


uhuuul essa eu gostei HAHAH' chega por hoje. Beijos bjos amores fica pra próxima ! TCHAAU . BY CAROL. 

2 comentários:

Fernanda disse...

Pq voces só ficam falando agr da vida de vcs? voces poderiam voltar pros posts de moda... famosos e tals... tá ficando enjooativo :S

Beijo!
coisinhas-de-garota.blogspot.com

Giih e Carol disse...

Ahh...nossa desculpa se você não gostou, a gnt vai pensar nisso...