4 de mai de 2011

atenção flores roxas do meu jardim....

Tumblr_lkoav0zgpo1qb8zduo1_500_large
Tumblr_lkoqg5kis71qcvsk9o1_500_largeOie tudo bem? Então eu estive pensando...o post da Giih anterior (Mega Post.......) então eu vi 1 mil comentários! Que foi uma linda garotinha de nome que está escrito lá e quem quiser ler vai lá comentar! E como assim? 1 pessoa comenta? quero que comente agora agora agora porque eu fiquei triste!!! KK' Então pra quem se sentiu

HÍPER MEGA ARREPENDIDO DE NÃO TER COMENTADO,CLICA AQUI E TIRE SEU ARREPENDIMENTO AGORA!  
4928235994_75de156e47_z_large
hihi :$ tá eu exagerei,mas ser ridícula as vezes e ficar fazendo birra via internet aqui já virou característica de nós(pelo menos de mim) Aaaaaaa...querem saber de uma coisa ? Amanhã na escola eu tenho aula de História   ,Geografia e Literatura e Matemática :'(

QUE TRISTE!Tá...ahh e lembrei agora a coisa importante que eu tinha que contar pra vocês minhas lindas (os) flores roxas do meu jardim florido: Eu estou pensando em colocar afiliados ali na barra lateral,e aproveitando a oportunidade , os 1ºs que comentarem no post da Giih (e nesse outro post que você vai saber clicando aqui) ok? Beijos espero muuuuuitos comentários! Beiijinhos ah e também vale comentários nesse post também rsrsrs! Beijossssss!

2 comentários:

Pipoquinha disse...

QUe triste! AMEI seu blog, é super fofo e criativo, ficaria muito feliz se vc retribuisse a visita, se vc gostar do meu blog,segue q eu sigo o seu de volta ok?

http://milkshakedapipoquinha.blogspot.com/

Estou esperando sua visita! Não esquece de comentar e seguir!

Beijinhos!

Blog da Tarde disse...

Estamos amando seu blog!!
seu blog é foofo!
ameei!
;**
muitos beijinhos!
AH, tem coisa novaa!
http://blogdatardee.blogspot.com/
da uma olhadinha!
;* beijos