16 de abr de 2011

você.



Antes de tudo,clique play nesse video e escute a música:
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


180787_187772477923778_153232188044474_517025_5825125_n_large
Oi gente... Carol no comando. Vamos falar de você? Ou melhor.Leia:



Quem Disse?

Você fez com que eu me sentisse insegura 
Me disse que eu não era boa o suficiente 

Mas quem é você para julgar? 

Quando você é um diamante bruto

Eu tenho certeza que há coisas 
Que você gostaria de mudar em você 
Mas tratando-se de mim 
Eu não iria querer ser mais ninguém 
Eu não sou nenhuma rainha da beleza Eu sou bonita como sou Quem disse que você é imperfeito? Quem disse que você não vale a pena? Quem disse que você é o único que está sendo machucado?Confie em mim Este é o preço da beleza Quem disse que você não é atraente?Quem disse que você não é bonito Quem disse?Quem disse?Quem disse que você não tem potencial para ser uma estrela?Quem disse que você não é presidencial?Quem disse que você não pode estar em filmes?Me escute, me escute Quem disse que você não pode passar no teste?Quem disse que você não pode ser o melhor?Quem disse, quem disse Não vai me dizer quem falou isso?





Depois de ter lido isso...você ainda se acha sem potencial ? Beijos. 


Nenhum comentário: