20 de abr de 2011

Páscoaaa


Sei que ainda não é pascoa mais resolvi postar hoje, e tenho uma entrevista com um informante do Coelhinho da Páscoa e pediu para não ser identificado

4840749815_bf408ed706_z_large

 EU: Fiquei sabendo que o Sr. Coelho da Pascoa está muito ocupado, o que houve?
 FONTE ANÔNIMA: Ele teve que ir falar com o Papai Noel porque todo mundo está querendo ovos que vêem com brinquedos e a páscoa já é dia 22
EU: hum... Mais explique o fato do Sr. Coelho não gostar daquela música " coelhinho da páscoa que trazes pra mim, um ovo dois ovos três ovos assim "
FONTE ANÔNIMA: é que depois dessa musica todo mundo esta querendo mais de um ovo, que povo guloso! E ainda tem aquela parte "Coelhinho da Páscoa que cor você tem?Azul, amarelo vermelho também" eles querem até cor! aí fica difícil...
EU:  o que você acha que ele podia fazer pra melhorar isso?
FONTE ANÔNIMA: eu que sei?! mais na minha opinião só podia ganhar ovos pessoas que saber comer o ovo direito, e não como uns porcos mortos de fome! 
EU: e qual é o presente que você vai dar pra mim e pra Carol e paras leitoras do A Biit Of Eveerything ?
FONTE ANÔNIMA: marshmallows =D

__social_classes___by_maskqueraide-d3804zy_large

Comaam muuuuuuito
kisses ~ G.

3 comentários:

Liliane Duarte. disse...

hahahha' adorei! *--*

Giih e Carol disse...

*-* obgd !

Trashy Girl disse...

NOSSA!