10 de abr de 2011

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOIE.

Tumblr_lgfikmsoxb1qg6jmho1_400_largeAdivinha quem é?Uma dicasinha...não é a Giih ... hihihihihi...siiiiiiiiimmmm.......sou euzinha!Carol!! Que saudades *-* ...bom como a Giih já tinha falado antes,eu tava sem net por duas semanas que a net foi dar uma saidinha daqui de casa né,umas férias né,dai eu fiquei morrendo aqui parecendo um homem das cavernas sem net.Eu sou uma #viciada! :$ ihihihihih que saudades gente!! *------* Bom pessoal, eu quero agradecer ao blog Real Girls que fez um post falando do nosso blog,no post blog do mês! Muito obrigada lindas *-* Fiquei tão feliz quando vi o post falando do nosso blog que sério,eu quase dei uns pulo! KKK' #fato HAHAHA.. pessoal ... é só isso que eu vim postar agora. O resto deixa pra depois! Até + amores ♥♥♥

By: Carol.

4 comentários:

Roberta Galdino disse...

oi amei o blog *.*
tens muito bom gosto
parabéns
te sigo
bjos
visita?

http://rgqueen.blogspot.com/

Crislaine Layza disse...

Passando e adorando . To encantada com seu blog , se quizer pode da uma passadinha lá tambem ficarei muito feliz viu ...http://chikddue.blogspot.com/ beijinhos no seu ♥ deus te abençoe um bom dia .

Beatriz disse...

Bem vinda de volta,rsrs,passando pra avisa que tem um desafio pra vcs la no meu blog.Bjo

atualizandoh.blogspot.com

Giih e Carol disse...

Hoy gnt vou visitar os blogs bjoos ! *-*