1 de abr de 2011

Oie eu estou viva. LEIAM!

Oie voltei.Eu fiquei sem internet porque aconteceu alguns problemas  no computador e nem deu pra mim encerrar o concurso,mas também não tem nem como eu dizer o resultado ATÉ PORQUE A VENCEDORA NÃO ME RETORNOU O EMAIL QUE EU MANDEI DIAS ATRÁS. e eu to estressada com isso!!! ¬___¬'      
então quem recebeu o email já sabe quem em,então por favor RETORNE ESSE EMAIL ENTÃO EU & A GIIH VAMOS MUDAR O VENCEDOR OK??? ultimo aviso. Beijinhos pessoal.Eu estou viva! E a Giih é nerd ELA TIROU 7,0 de 7,0 Na prova de HISTÓRIA. Ela é nerd né? =O kkkkk' beijos!!!!!!!!! Depois volto mais desculpa pela demora para dar o sinal de vida *----* estava com saudades *-*

3 comentários:

Liliane Duarte. disse...

haha' também estávamos com saudades! ah o RG reabriu adoraria que vocês passacem por lá para falar o que acharam!

Liliane Duarte. disse...

muito obrigada flores! a opinião de voces é muito importante!

Babi_Cherry disse...

Entrevista com Carolina Oliveira, confira: http://blogdagarotafashion.blogspot.com/2011/04/entrevista-com-carolina-oliveira.html comenta, retweet!

bjoss