4 de abr de 2011

Giih aki

~> Oi gente aqui é a Giih e eu to viva Õ/ (jura ¬¬') e a Carol também ta viva porque ela foi pra escola hoje O.o
Bom mudando de assunto, quando eu converso com algumas pessoas o meu jeito se espalha tão rapido que as pessoas que falam comigo acabam falando coisas muito engraçadas. aqui alguns exemplos:

COMERCIAL: Vamos perguntar para as pessoas porque elas gostam tanto do arroz vasconcelos - porque você gosta tanto do arroz vasconcelos? - porque ele é branquinho e soltinho - a mais isso eu ja sabia, e você porque gosta tanto do arroz vasconcelos? - porque ele é muuuito gostoso - a mais isso eu também ja sabia
VÓ: a, se ele sabia porque então fica perguntando! ¬¬'
GIIH: lol (morrendo de rir)

Criança passa correndo perto de mim e da minha amiga Juh
GIIH: ai aquele menino pisou em mim!
JUH: hahahahahaha
GIIH: ainda por cima caiu ¬¬'
JUH: nossa eu odeio gente que cai da vontade de falar: cai não paçoca, levanta fica em pé!
GIIH: lol (morrendo de rir)

Na sala de aula, a profª tentando nos insentivar e fala uma expressão
PROFª: vocês tem que ficar mais quietos, estudar mais paras provas e bla bla bla, eu vo lavar minhas mãos
TAINAH: porque elas estão sujas?
GIIH: lol (morrendo de rir)

Aaaa ja cansei de digitar
xoxo Giih;*

4 comentários:

Helo Lui - POF disse...

Oii! Adorei o blog viu!? Parabéns!
Estou seguindo aqui ;D segue devolta?
www.palaceofashion.com Xoxo :*

Camilly Joly disse...

Oie, parabéns pelo blog *-*
Então... Estou começando um blog agora
e gostaria de fazer algumas parcerias, topa?
Se tiver interesse me avisa tá?
Aguardo sua resposta.
Beeijinhos :*

Alline Priscyla. disse...

Oii! Adorei o blog *-------* Parabéns!
Estou seguindo aqui ;D segue devolta?

http://irreplaceablepri.blogspot.com/

Giih e Carol disse...

Oie pessoal,vou ver tds os blogs obg por ter visitado akee "D