21 de abr de 2011

GAME: adivinhe a celebridade

Oi gente, aqui é a Giih e resolvi fazer um game (sem a permissão da Carol) É assim: eu vou dar 4 chances pra vocês adivinharem que celebridade é, e vou dar apenas 3 dicas por vez (ou seja, a 4ª imagem é sem dica) dicas Ps.: as imagens que vou postar vão ser embaçadas, a cada imagem que você adivinhar você irá ganhar 1 ponto. Assim que formar 5 pontos você ganha um award, eu sei que é pouco mais o jogo é divertido.Vamos começar?
Aqui a imagem e Boa Sorte!


#DICA 1: Tem um serie muito famosa

7 comentários:

ManuSampaio disse...

Demi Lovato ou Miranda Cosgrove

Stéphanie Oliveira disse...

Acho que é a Miranda Cosgrove.

Está rolando um sorteio lá no meu blog, participe, quem sabe você não ganha?
http://tvfabulous.blogspot.com/

Bjs, Sté

Delirios de consumo disse...

oi flor..
eu acho q eh a Miranda Cosgrove...
bjos...
www.deliriosdeconsumof.blogpot.com

Hellenzinha disse...

Miranda Consgroove

Trashy Girl disse...

Miranda Cosgrove

Giih e Carol disse...

legais os palpiites !

Giih e Carol disse...

'Obgd pela visitinha amores !