13 de abr de 2011

Escola,escola,escola,escola,escola,escola,AAAAAAAAAAAAh!!!! ESCOLAAAA!!!!!!!

Tumblr_lgn52fjb0w1qazdhko1_500_large

Oie gente. Então. Aqui é a Carol. Lógico . Porque depois de 2 semanas mais ou menos , então tenho que postar o tempo que não postei =D ,tá. E como perceberam o titulo,eu vou falar de ESCOLA :D
Bom escola é um tipo de assunto que eu , pelo menos eu acho, que nunca falei aqui no blog.Pelo menos,não do jeito que eu vou falar sobre isso agora.

ESCOLA  =^.^=

Nas escola, é o lugar onde você tem amigos, professores (os nossos bff's,né?-noooot for me.- ) ,os funcionários ,os diretores...e por ai em diante. Dentro de sala,você sempre tem a sua turminha, um exemplo é a da Giih,elas sentam no fundo, Senta a Giih,a Ta , a Mi e a La (só coloquei a primeira sílaba de cada nome,por que se não,néh...) e elas conversam.Mas não tanto assim né,cá entre nós todo mundo conversa na sala de aula né?Ou eu e a Giih somos as únicas anormais que fazem isso? KK' lógico que não. Tá , então na sala de aula,se você não conversa muito e quer realmente ser o melhor aluno da sala , ou se você quer ser estudioso esse ano,e ainda  não começou a pegar firme nos estudos , porque ficou com preguiça , mesmo que estejamos no 4º mês do ano (rsrsrs) ainda dá tempo. Recomece o ano, e pegue firme nos estudos , pois ainda dá tempo e tenho certeza que você não quer se matar de estudos no fim do ano para passar. DICONA: no começo do ano,não vá logo tirando notas baixas. Se esforce e tire boas notas, assim você não vai precisar tirar as maiores notas no fim do ano. ;) entendeu a dica? Ah e tem outra coisa,sabe aquele colega que não faz tarefa e toooooooodo santo dia te pede o caderno emprestado? Então,não empreste não.Só se esse colega for sua amiga,que dai né,até que vai,mas depois cobre dela! Ok ? RS  Então gente . é só isso que eu vim postar mesmo ! Beijo , beijo  fuuuui *-*  

2 comentários:

Liliane Duarte. disse...

Oi nossa tava com saudades! rs *-*
Visita o novo blog do Rg?
http://blog-realgirls.blogspot.com
http://rg-encomendas.blogspot.com

Giih e Carol disse...

*-* siiim . bjs