25 de abr de 2011

ENTREVISTA bapho COM a Laary do blog Sweet Girl! CONFIRAM:

Tumblr_lk867j9ajy1qii684o1_400_largeOie gente. Eu Carol AMO DEMAIS o blog Sweet Girl,e por isso eu resolvi entrevistar a dona do blog,a Laary! Confiram:

O Blog.

Eu: Como,de onde você teve a ideia de criar o blog? Porque?

Laary: Digamos que assim, foi meio que de repente, eu ficava cansada na internet, pois na época tinha poucos amigos no orkut e tals, ai fui la e do nada vi o blogger criei um blog para passar o tempo e até hoje vivo com essa de blogueira, mais o SG não foi o meu primeiro blog, só que não lembro o nome dos outro. o SG foi o primeiro que eu levei a serio [risos] 

Eu: O que você quer para o seu blog,e não conseguiu até hoje?

Laary:  um dominio, antes eu não me importava muito mais agora eu acho que para melhorar um dominio seria otimo :)

Eu: E qual é a sua relação com as outras blogueiras ?

LaaryBom em relação a isso, não tenho muito problema sou amiga de muitas blogueiras, as que eu ja me desintendi é por causa do plagio, mais se parou tudo bem não vou ficar de cara por coisas do passado


Eu: O SG fala muito contra o plágio.O seu blog já sofreu muito com esse tipo de coisa?

Laary: Infelizmente sim, sempre tem aqueles pequenos plagios, mais o que eu não aguento ver é quando plageiam meu layout, tipo tenho o maior tempo para fazer e ter as ideias ai vai la e uma pessoa simplesmente plageia, isso é bem chato, mais em geral não aparecem tantas copias assim não. 



Ela.

EU: Quais são as suas bandas que você mais escuta?

Laary: bandas são poucas mais acho que Paramore,agora cantores solo ouço bastante Avril Lavigne e Katy Perry

EU: Quais são seus atores e atrizes favoritos? 

Laary: Kristen Stewart, Ashley Greene, Emma Watson...

EU: Você gosta de seriados? Se sim,quais?

Laary: bom atualmente nao tou com muito tempo para estar assistindo então nem vejo muito, mais sempre gostei de Gossip Girl.

EU: Você tem alguma mania?

Laary: não reparo muito, só sei quando as pessoas dizem [risos] acho que é mais de ficar dançando do nada, em pé sentada (sim, eu sei sou muito louca as vezes

EU: Na escola,qual matéria vc odeia e qual vc mais se identifica?

Laary: me identifico com quase nenhuma, mais para escolher acho que geografia e detesto historia

EU: Seus pais sabem que você tem um blog famoso? (kk')

Laary: apezar do pouco dialogo a isto acho que pelo menos que eu tenho um blog sim ;X

EU: O que você realmente DETESTA em uma pessoa? 

Csc_0341_largeLaary: inveja, pessoas que não podem ver algo ou ate mesmo um objeto da pessoa que ja quer e tals.

EU:E o que você acha essencial em alguém,para se tornar amigo?

Laary: sinceridade concerteza , que fala o que acha e não fica mentindo para agradar ninguem




EU: Para finalizar responda tudo de uma vez:

Qual sua cor preferida?
Qual site você adora? Sua música? 

Laary: 
Rosa 
Capricho
innocence

EU:Gostou de ser entrevistada? *---* 

Laary: sim amei *-* 

~~>Ain, gente! Amei entrevistar ela,ela é muito fofa! Super educada,é muito gente boa. Por isso vale a pena visitar o blog dela pra quem não conhece,é muito bom! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AO BLOG

5 comentários:

Liliane Duarte. disse...

Oi adorei a entrevista! E queria muito que vocês vissem em uma entrevista que dei ontem citei vocês em uma pergunta na numero 4 queria que vocês vissem! Espero que gostem, obg (:

Liliane Duarte. disse...

ah o link é http://mundodasmeninaslive.blogspot.com/2011/04/meninas-entrevista-exclusiva-com.html

mysty (Bárbara Thamíres) disse...

já conhecia o blog dela...acho llegal...


bjiim

passa lá

http://overdosevip.blogspot.com

Fernanda disse...

Oii flor! Amei a entrevista!
A Lary é muito legal :D.

Beijo.
Coisinhas-de-garota.blogspot.com

Giih e Carol disse...

Lili: Aii que legal *---* eu vi e achei super fofo vc ter falado obg!

---

GNT que bom que gostaram da entrevista bjinhos ♥