18 de mar de 2011

We ♥ Músicas Eletrônicas & Blogs

Tumblr_lgo13wseg91qh33imo1_500_large
Oie fãs,tudo bem com vocês,aqui é a Carol de novo ,rs e agora eu vou falar de músicas que eu NÃO PARO de escutar nenhum minuto...e o estilo da música é eletrônica,fala a verdade,quem nunca ficou com vontade de dançar ou cantar aquela música da Ke$ha We'r Who We'r , é ÓTEMA e ela vai ter um espacinho nesse post também...kkkk'  mas vamos falar também sobre alguns blogs legais que eu estou amando ultimamente!Tá,mas vamos falar então das músicas...

Ke$ha:

Tá,eu ♥ demais essa música,é muito ótima!Eu e a Giih principalmente a Giih amamos!É muito legal essa música...

Katy Perry:
Música PERFEITA *-*    amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei, amei,amei,amei,amei,amei, amei,amei,amei,amei,amei............

TumblrAgora vamos falar dos blogs,então não vai caber aqui nesse post,k' tá,bom ultimamente eu conheci vários blogs...um mais fofo e legal que o outro,que fala sobre moda,música...e um deles foi o Capricha Amiga que aborda todos os tipos de assuntos que você pensa,moda,você,tudo...!É muito legal e eu recomendo.Outro blog que eu também gosto e descobri de uns tempos pra cá foi o Caduma que também aborda todos os tipos de assuntos,pricipalmente moda.É muito legal e eu também recomendo,também tem esse: Deu Zebra é muito fofinho esse blog,a dona dele se chama Valentina,o blog parece estar realmente começando porque tem só 3 seguidores contando com a gente,então a gente queria que além de você visitar & comentar...você seguisse (é claro se você quiser e querer),bom gente é só isso... Bjoos,e participem do concurso,PLEEEEEEEEEEEEASE!!!!!!






5 comentários:

it girls disse...

A música da Ke$ha é super animada ^^

http://www.profanofeminino.com/

Luana disse...

Amoo as musicas agitadas .
e as duas que vc colocou eu ouço muito.

Giih e Carol disse...

que legal *-*

★★ GIZA ★★ disse...

oi.
gostei bastante do seu blog e vou seguir com certeza.
gostaria muito que me seguisse e visitasse.
www.amorimortall.blogspot.com
beijos

Giih e Carol disse...

obg *-* bjos