10 de mar de 2011

Sem assunto

Oi gente aki é a Giih, estou meia sem assunto sabe.. aa e eu amei os comentários do meu ultimo post. <3
E eu estava feliz né navegando por ai, dai eu achei uma foto de um unicórnio vestido de Lady Gaga, isso mesmo

Um unicónio vestido de Lady Gaga!
LADY GAGA EXPLICA PORQUE GOSTA TANTO DE UNICÓRNIOS












-Não é interessante? =D
-Não ¬¬' 

bjo me liga pra mim ver sua foto vestida de Lady Gaga ;*

3 comentários:

Mihh disse...

nuss adorei!!

bjss

Liliane Duarte. disse...

haha anei flores! *--*
Queria pedir para voces verem meu ultimo post 'Prontinha para Arrasar' e comentar se puder! Espero que não estegem pensando que comentei só para fazer propaganada heim? Amo o blgo e sempre passo por aqui! e achei muito fofo esse unicornio! rs
http://blog-realgirls.blogspot.com

Giih e Carol disse...

KKK' a giih é hilaria,ñ acredito q vc postou isso kkkkkkk' , obg pelos comments flores, ok Lili , ñ tem problem, nós sabemos rs,vamos comentar sim bj !