11 de mar de 2011

Poemas - coisas engraçadas - e mais...

Hoooooooooý gente,tudo bem com vocês?Já riram muito com o post anterior da Giih?KKKK' #euri. Ela é uma loka de postar aquilo,maaaaaaaas,eu deixo *-* ...Mas hoje eu Carolsitcha,vou postar algumas coisinhas também...e a primeira coisinha -qq é um poema lindo que eu encontrei no tumblr da minha prima!VEJAM:

Se existir amizade...
que seja verdadeira.

Se existir guerra, que seja de travesseiro.

Se existir fome, que seja de amor.

Se for para esquentar, que seja o sol.
Se for para enganar, que seja o estômago.
Se for para chorar, que seja de alegria.
Se for para mentir, que seja a idade.
Se for para roubar, que seja um beijo.
Se for para perder, que seja o medo.
Se for para cair, que seja na gandaia.
Se for pra morrer , que seja de rir (by: eu *-*)

Se for para ser feliz, que seja o tempo todo.

-----------------------------------------------------------------------------
Quem nunca saiu de noite acendendo todas as luzes
pra ir ao banheiro e voltar apagando tudo não sabe o que é uma aventura!



Quando eu tiro maior nota da classe , como eu fico por dentro?

Eu sei que você me ama , só você que não descobriu isso ainda ;]
tipo: AHHAAAAAAAA! SOU MELHOR QUE VOCÊ!!
#KK'.

Quando um colega tira a maior nota da classe eu fico assim por fora:


...mas por dentro:


Quem me ama levanta a mão:
 __☺__☺__☺__☺__☺__☺__☺__☺__☺__☺__☺__☺__☺__ __☺__☺__☺__☺__\☺/__☺__☺__☺__☺__☺__ af mãe sai daí.


Te amo !


Você já quis ser Hanna Montana?



THE END.
:* kissus

5 comentários:

Hey Luuh *-* disse...

Ótimo post, ri muito :B'
Especialmente a parte com a foto da Demi do "quando uma colega tira a...." super.

Beijos,
HEY-LUUH.blogspot.com (Reforma)

Giih e Carol disse...

HAHAHAHHAA...obg por vim aqui e por ter comentado...bjoos flor

Liliane Duarte. disse...

haha amei!

Letícia Castro disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKK
ameeeei o pos't <3

Giih e Carol disse...

kkkkkkkkkk' *-*