4 de mar de 2011

Música da semana

e a música da semana é.... A onde estiver - NX zero

Qual deve ser a próxima música da semana?


Vídeo: 




Letra:

A ONDE ESTIVER -NX Zero 

Aonde estiver espero que esteja feliz 
Encontre seu caminho 
Guarde o que foi bom, jogue fora o que restou 
Tem horas que não dá pra esconder no olhar 
Como as coisas mudam e ficam pra trás 
O que era bom hoje não faz mais sentido 
É, uma hora isso ia acontecer 
A vida cobra e a gente tem que crescer 
Me pergunto se você pensa em mim 
como eu penso em você 

Aonde estiver espero que esteja feliz 
Encontre seu caminho 
Guarde o que foi bom, jogue fora o que restou 
Pois acredito nos meus sonhos 
Eu acredito na minha vida 
E no meio dessa guerra 
Nenhum de nós pode ganhar 

Sonhar e não desistir 
Cai e ficar de pé 
Dar valor depois que passou 
É duvidar da sua fé 
Eu vejo a vida tem vários caminhos 
E entre eles o destino improvisa 
Os pequenos detalhes da vida 
Resposta escondida 

Memórias e lembranças 
Certezas e dúvidas 
Nada parece mudar 
E apesar de tudo enquanto o tempo passa 
Ainda espero a sua resposta



Eu achei que o clipe ficou bem lindo,ainda mais com a namorada do Dih,a Mariana Rios!Arrasou!Parabéns!

OBS:Vocês arrepararam que a Giih não está postando muito?É que ela está internada e de coma,mas CALMA!!Não é nada grave,é super leve a coma dela,é porque ela não passou maquiagem,dai se ela não passar ela não vive,e eu não vejo ela desde a ultima vez que ela postou ;S e ela disse quando voltar qer ver muitos comentários ;S comeeeeeeentem! Bjoos! :D 

2 comentários:

Ana Laura ;* disse...

oi linda!
estou sorteando um layout inteiro lá no meu blog (: caso queira participar, este é o link: http://likesosweet.blogspot.com/2011/02/100-post-10000-acessos-plaquinhas.html

um beijo :*

Giih e Carol disse...

legal , ok bjos*-*