1 de mar de 2011

Hoje também é niver da Ke$ha e do Jensen!!

-> Ke$ha Saiba que eu te considero muitão..desse tanto assim:

[__________________________________Õ________________________________________]

Okey? KKK' vou te dar também os seus presentes como dei pro Justin...

Uma flor...
5485348546_bac9b2fa45_z_large

Um bolim!(HappyBDay to you...♫)
Tumblr_lhcdw1pod01qfhygso1_500_large

E o presente melhor de todos...eu te dou UNS OSCARS!


1ºOscar de: Mais louca
2ºOscar de: Melhor cantora voz nhe nhe nhe (kkkkkkkkk)
3ºOscar de: Melhores músicas eletrônicas

*---*

Agora... não deixando de esquecer...também é niver do Jensen do Supernatural...coitado,não poderiamos esquece-lo neah?

->Jensen saiba que eu te considero muitão,e que você mora no meu (ALT 3) (rimo!)
Jensen...seus presentes!!

Um abraço...
Fotografeumaideia_10_large

Um beijo...
Tumblr_l9n0dd6vc71qbmqg2o1_500_large

E um copo de batata frita com molho de queijo (O__________O)
Tumblr_lgx1qonuib1qa9u2xo1_400_large


KKKKKKK'....gostaram dos seus presentes?? HAHAHAAHAHAHAHAHAHHAHAHA'
Beijooos!

;*
By:Carol.

JENSEN: 

Tumblr_lgbf1gxjoi1qf6iako1_500_large





















Ke$ha:
Keha+98_large

3 comentários:

HeyLiah disse...

Haha adorei os presentes, mt legal.
Kissus

cherry-liah.blogspot.com

Blah Blah Blah disse...

KKK Adorei!! seguindo o blog! adorei o blog! mto lindo! parabens!! :) Segue lá o meu tbm!! ;)

http://blahblahblahpop.blogspot.com

Giih e Carol disse...

HHAHAHA' BJOOS! VOU VISITAR O BLOG DE VCS SIM E THANK U POR SEGUIR *-* bjos