8 de mar de 2011

Cabelos

Oi gente aqui é a Giih e eu ja estou bem melhor e em casa =D

Vim falar pra vocês como eu cuido do meu cabelo e vou dar umas dicas também.

Como vocês não sabiam meu cabelo é progressivado.
• Como eu lavo:
é bem simples, eu passo qualquer shampoo SEM SAL #Dica.: quem tem o cabelo progressivado só deve usar shampoo SEM SAL se não sai a progressiva
O condicionador que eu uso é o Power Professional da Nazca 


• Como eu seco:
Na hora que saimos do box o cabelo fica encharcado, dai umedeço ele com a toalha #Dica.: jamais "torça" o cabelo ao sair do box pois seus cabelos poderão ficar quebrados 
Depois seco com o secador #Dica.: quando você secar seu cabelo com o secador seque ele no quente e depois aos poucos vá esfriando para ele não "armar" e nem dar friz 


• Como eu arrumo:
o jeito que eu arrumo ele para ir a escola é bem simples, apenas solto ele (sempre durmo com o cabelo preso) e faço minha make normal (demoro umas duas horas porque faço uma make preta, a Caarol sabe o quanto eu amo make preta *-*) e na hora de entrar no carro eu do uma olhadinha pelo vidro arrumo um pouquinho e pronto!
Na hora de sair eu penteio ele (finalmente) e as vezes dou uma ajeitada com a chapinha (só quando necessário)
#Dicoooooooooooooona.: Se você costuma usar a chapinha para arrumar a franja, não precisa ficar duas horas tentando por ela do jeito que você quer pois nem sempre você consegue O TRUQUE É: fale para o seu(a) cabelereiro(a) o jeito que você quer a sua franja que ele(a) vai cortar do jeito que a franja fique com o caimento esperado.


é so gente, espero q tenham gostado e que sigam as dicas
bjo bjokas --> G. 

7 comentários:

Tatá disse...

Oi lindas , já pensei em fazer progressiva mas ainda n decidi .
Obg visitinha , constinue visitando o blog , ok ?

beijosss
www.ficaadica01.blogspot.com

Morena disse...

Gostei muito das dicas! Morro de medo de fazer progressiva! Mas deve ser tão mais prática! Eu sempre enrolo o cabelo na toalha! Não farei mais! hehehe

bjs,

Morena
http://todamocinha.blogspot.com

Liliane Duarte. disse...

oww vcs são mtmt fofas ! o seu tbm esta lindoo ! Arrassem tambem , e relaxe vão chegar aos 100 seguidores rapidinho!

Tatá disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tatá disse...

Oi lindas ,
o blog de vcs é demais, e por isso tem selinho no Fica a Dica pra vc .

Bjss,
ficaadica01.blogspot.com

Giih e Carol disse...

Gente obrigada pelos comentários,até pq foi a Giih qem postou,mais ela vai A-M-A-R quando ver esses comentários aqui!! Obg pelo selinho Táta.E obg pelo carinho Lili *---------* bjos a todas qe comentaram,lindas!

Giih e Carol disse...

Oi gente aki é a Giih e eu estou muito muito muito feliz por vocês estarem acompanhando e blog e comentando *-* A-M-E-I todos os comentários, e meninas podem fazer a progressiva sem neura porque não faz mal nenhum ao cabelo, mais Ó, não é garantia q seu cabelo vai ficar liso por muito tempo, o meu pegou facil porque meu cabelo é super fino.
bjo meliga pra me dizer sobre seus post's