23 de mar de 2011

Aviso!!

Oie gente!Aqui é a Carol e eu vim dar um aviso (como se percebe-se) A Giih mandou eu falar hoje para vocês que o fio do computador dela queimou e isso vai indisponibilizar (que palavra foi essa?A ta!) de ela postar no blog :( ...e ela disse que enquanto não arrumar isso ela vai fazer as tarefas direitinho (segundo ela,como ela não fazia) e ela também disse que se ninguém for arrumar ela vai começar a fazer bagunça na casa dela até alguém arrumar! *-* ela é demais né?KKKKKKKKK'...bom gente...é só isso! :) beijinhos! Fui...

4 comentários:

Mihh disse...

pk
obrigada pelo aviso!!

bjss

Giih e Carol disse...

de nada :)

fer disse...

oi amiga td bem com vc? seu blog é uma fofura! marav ilhoso! chiquerrimo! gostaria que vc entrasse me meu blog e das minhas amigas, deixasse comentários e fosse uma SeGuIdOrA pois nós temos poucas! Continue assim seu blog está ótimo!

modas-atuais.blogspot.com -este é o meu Lê

gomygirl.blogspot.com - esse é o da minha amiga Fer!

amodaquejapegou.blogspot.com - esse é o da minha amiga Júlia!

obrigada seu blog está ótimo!

Giih e Carol disse...

Oie,vamos ver seu blog! bjooos!