28 de mar de 2011

Parabéns Lady Gaga!

Oi gente aqui é a Giih e vim avisar que hoje é o aniiver da Lady Gaga UUHUL!!
Hoje (28/03) a Stefani Joanne Angelina Germanotta, a cantora de Bad Romance faz 25 aniinhos!!

HOJE É O ANIVERSÁRIO DA LADY GAGA


















e aproveitando o clima de aniversários aqui o dia do aniversário de alguns famosos : 

•    Taylor Lautner: 11 de fevereiro 
•    Chord Overstreet:17 de fevereiro
•    Ashley Greene: 21 de fevereiro
•    Justin Bieber: 1 de março
•    Lady Gaga: 28 de março
•    Emma Watson: 15 de abril
•    Robbert Pattinson: 13 de maio
•    Miranda Cosgrove: 14 de maio
•    Ashley Tisdale: 2 de julho
•    Selena Gomez: 22 de  julho
•    Daniel Radcliffe: 23 de julho
•    Joe Jonas: 15 de agosto
•    Demi Lovato: 20 de agosto 
•    Lea Michele: 29 de agosto
•    Nick Jonas: 16 de setembro
•    Hilary duff: 28 de setembro
•    Bella Thorne: 8 de outubro
•    Kevin Jonas: 5 de novembro
•    Britney Spears: 2 de dezembro
•    Taylor Swift: 13 dezembro
•    Vanessa Hudgens: 14 de dezembro

AAA, e eu faço aniversário 30 de maio e a Carol 10 de outubro, meu aniver ja esta chegando (Carol quero uma postagem em minha homenagem ok? 'ashuashu')

P.S: O resultado do concurso do FotoAward já esta para sair, ansiosas?

bjo, até maiis ~ Giih ~

26 de mar de 2011

CONCURSO ACABOUUU.

Oie gente,eu só vim avisar que o concurso está de portas fechadas,hihi...e eu e a Giih já já vamos falar o resultado do concurso okey?Quem quiser adicionar nós no msn: equipedoblog_giiheca@hotmail.com pode ok? Beijoooos!

=D ANSIOSA..... =D

23 de mar de 2011

Aviso!!

Oie gente!Aqui é a Carol e eu vim dar um aviso (como se percebe-se) A Giih mandou eu falar hoje para vocês que o fio do computador dela queimou e isso vai indisponibilizar (que palavra foi essa?A ta!) de ela postar no blog :( ...e ela disse que enquanto não arrumar isso ela vai fazer as tarefas direitinho (segundo ela,como ela não fazia) e ela também disse que se ninguém for arrumar ela vai começar a fazer bagunça na casa dela até alguém arrumar! *-* ela é demais né?KKKKKKKKK'...bom gente...é só isso! :) beijinhos! Fui...

21 de mar de 2011

Segunda chamada, e etc...

Oi gente aqui é a Giih e vim fazer a segunda chamada para o concurso FOTOAWARD que ta rolando aqui no blog, clica ali em cima em CONCURSO que você vai saber como participar, Ps.: mande sua foto logo pois o concurso está para fechar (25/03)
E aqui uma foto pra vocês para acabar o assunto.



E aproveitando vou falar umas musicas que eu estou meia 'viciadinha', e ouçam vocês vão amar 

--> Boys Like Girls ~ heart heart heartbreak ~ love drunk
--> Miley Cyrus ~ liberty walk 
--> Ke$ha ~ take it off (minha diva sempre sempre)
--> Emily Osment ~ let's be friends
--> Avril Lavigne ~ what the hell

So isso gente beijo Giih (comentem mt)

20 de mar de 2011

Música da semana (: - LOVESICK

Oie gente,tudo bem?O que vocês contam de bom?Eu vim postar  a música da semana...espero que gostem...é muito boa..comentem!Beijiinhoooos...


LOVESICK- Emily Osment


gente,eu não vou colocar a letra da música porque é muito grande,desculpa!Beijos :*

18 de mar de 2011

We ♥ Músicas Eletrônicas & Blogs

Tumblr_lgo13wseg91qh33imo1_500_large
Oie fãs,tudo bem com vocês,aqui é a Carol de novo ,rs e agora eu vou falar de músicas que eu NÃO PARO de escutar nenhum minuto...e o estilo da música é eletrônica,fala a verdade,quem nunca ficou com vontade de dançar ou cantar aquela música da Ke$ha We'r Who We'r , é ÓTEMA e ela vai ter um espacinho nesse post também...kkkk'  mas vamos falar também sobre alguns blogs legais que eu estou amando ultimamente!Tá,mas vamos falar então das músicas...

Ke$ha:

Tá,eu ♥ demais essa música,é muito ótima!Eu e a Giih principalmente a Giih amamos!É muito legal essa música...

Katy Perry:
Música PERFEITA *-*    amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei, amei,amei,amei,amei,amei, amei,amei,amei,amei,amei............

TumblrAgora vamos falar dos blogs,então não vai caber aqui nesse post,k' tá,bom ultimamente eu conheci vários blogs...um mais fofo e legal que o outro,que fala sobre moda,música...e um deles foi o Capricha Amiga que aborda todos os tipos de assuntos que você pensa,moda,você,tudo...!É muito legal e eu recomendo.Outro blog que eu também gosto e descobri de uns tempos pra cá foi o Caduma que também aborda todos os tipos de assuntos,pricipalmente moda.É muito legal e eu também recomendo,também tem esse: Deu Zebra é muito fofinho esse blog,a dona dele se chama Valentina,o blog parece estar realmente começando porque tem só 3 seguidores contando com a gente,então a gente queria que além de você visitar & comentar...você seguisse (é claro se você quiser e querer),bom gente é só isso... Bjoos,e participem do concurso,PLEEEEEEEEEEEEASE!!!!!!






Concurso de 100 seguidores... *-* FotoAward

Oie gente!!Eu e a Giih estamos híper-mega-super-uber-felizes por atingir a nossa meta de 100 seguidores (agora 101),muito obrigada por seguirem,fãs! *O* Bom...agora já que a gente conseguiu a nossa meta,vamos presentear vocês com um Concurso!!!! É isso mesmo...mas vocês tem que participar hein?Agora...vamos as regras!

CONCURSO FOTOAWARD:  ABERTURA: 18/03/2011 FECHAMENTO: 25/03/2011

Regras:
-Seguir o blog
-Enviar uma foto criativa para o nosso email: equipedoblog_giiheca@hotmail.com
-A foto pode ser fake também.Mas tem que ser criativa gente.E também,se a foto for fake,e for muito vista,não vamos escolher como vencedor.

Dicas:
-Se você seguir o nosso twitter e mandar convite para ser amigo no orkut (link ali do lado) você vai aumentar suas chances de ganhar.
-Se você divulgar o blog e colar este banner no seu blog:



 
-Feito tudo isso,você terá grandes chances de ganhar!Ah e se você não segue o blog e quiser participar do concurso,SIGA!Só vale para seguidores.

PREMIO:
Bom pessoal,como eu e a Giih não sabíamos o que fazer para os premios decidimos então,que vocês escolhessem o prêmio,então vai ser assim,NESTE POST ou NA ABA: CONCURSO, nos comentários,comente o que você quer ganhar PARA O BLOG,ou seja,um layout novo,etc....e NÃO uma casa,um carro,uma barra de ouro,dinheiro.kkkk...o prêmio é para o seu blog.E se você não tiver blog,a gente cria um pra você com layout novo,e tudo mais! *-* legal né.Gostaram?Queremos que participem e divulguem. ...beijinhos gente....até mais...tchauuuuu...

16 de mar de 2011

FotoAward

Oi gente aqui é a Giih e sabe aquela surpresa que a Carol havia falado? pois então é um CONCURSO
Em comemoração aos nossos futuros 100 seguidores nós resolvemos fazer um concurso sobre fotos criativas. Vamos mostrar como vai ser feito o concurso (regras) e abrir e fechar a data da entrega das fotos assim que conseguirmos 100 seguidores. Por isso divulguem bastante o blog.
PS.: pode ser foto fake ou uma foto sua, Já vai escolhendo sua foto! o que você esta esperando?

UHUUUUUUUUUU!!111!!!!!11!!!!!!!11!!!!!!!!!!!!!!111!!!!!!1!!!!!!!!!!!!!!!!!


mInHa AnImAçÃo ... kkkkkkkk' ! (os 1s foram de propósito) Então né gente,eu to TÃO FELIZ!Porque?Porque de repente o blog tá com 90 seguidores *-* e daqui 10 seguidores,a gente vai fazer uma surpresa pra vocêeeeeeeeeeeeeees!

 *-------------------------------------------------------------------------------------*

Adivinhem. (:
a Giih vai anunciar,de noite,pra vocês O QUE É A SURPRESA...........suspense no ar.......... ! EU TO MUITO FELIZ,ACREDITEM,muuuuuuuuuuuuuuuuuuito *-* Bjos,fãs!!!!!!!

14 de mar de 2011

Beliebers disfarçadas de camareiras invadiram quarto de Justin Bieber em hotel.

ISSO MESMO! MANCHETE DE JORNAL. LEIAM:
Segundo o site britânico Mirror.co.ukJustin Bieber teria ficado furioso, depois que duas fãs invadiram seu quarto de hotel, disfarçadas de camareiras, no Hard Days Night Hotel em Liverpool, onde ele esteve semana passada.
As garotas uma de 16 e outra de 18 anos de idade, foram descobertas depois de serem vistas, tentando deitar na cama de Justin. Um dos seguranças de Justin ficou muito indignado, quando viu as garotas tirando fotos de itens pessoais do cantor.
Justin teria ficado muito bravo quando ficou sabendo da notícia, fechou sua conta no hotel, e foi dormir no ónibus.
Uma fonte do hotel disse: "O hotel foi inundado por todos os fãs desesperados para pegar um vislumbre de Justin. Mas enquanto isso, duas garotas disfarçadas de camareira escaparam através de uma entrada lateral, e roubaram dois equipamentos de limpeza. Depois de tirar suas roupas normais e disfarçar-se em seus novos trajes, elas entraram no elevador para a suite de Justin e bateram na porta, dizendo ser da 'limpeza'. "
As garotas ficaram no quarto a sós por um momento, e tiraram muitas fotos dos pertences pessoais de Justin pelo seus celulares. Um dos seguranças de Justin, que estavam por perto, ouviu as garotas rindo, e pegou as duas no flagra. As meninas foram expulsas imediatamente do local.

Essas fãs são loucas,maaaaaas eu faria isso,eu teria coragem *-*.. bjos by: Carol

11 de mar de 2011

Eu estive olhando


É uma foto da Selena e do Justin, mais reparem a cara das pessoas que estão perto deles:

SELENA E JUSTIN SE ABRAÇAM DEPOIS DOS GRAMMY



















Olha a cara deles KKKKKKKKKKK'... to rindo até agora 
eles estão com uma cara de tipo "ãããããã"
#eurilitros
bjo'ss 
Giih'bs <3



Poemas - coisas engraçadas - e mais...

Hoooooooooý gente,tudo bem com vocês?Já riram muito com o post anterior da Giih?KKKK' #euri. Ela é uma loka de postar aquilo,maaaaaaaas,eu deixo *-* ...Mas hoje eu Carolsitcha,vou postar algumas coisinhas também...e a primeira coisinha -qq é um poema lindo que eu encontrei no tumblr da minha prima!VEJAM:

Se existir amizade...
que seja verdadeira.

Se existir guerra, que seja de travesseiro.

Se existir fome, que seja de amor.

Se for para esquentar, que seja o sol.
Se for para enganar, que seja o estômago.
Se for para chorar, que seja de alegria.
Se for para mentir, que seja a idade.
Se for para roubar, que seja um beijo.
Se for para perder, que seja o medo.
Se for para cair, que seja na gandaia.
Se for pra morrer , que seja de rir (by: eu *-*)

Se for para ser feliz, que seja o tempo todo.

-----------------------------------------------------------------------------
Quem nunca saiu de noite acendendo todas as luzes
pra ir ao banheiro e voltar apagando tudo não sabe o que é uma aventura!



Quando eu tiro maior nota da classe , como eu fico por dentro?

Eu sei que você me ama , só você que não descobriu isso ainda ;]
tipo: AHHAAAAAAAA! SOU MELHOR QUE VOCÊ!!
#KK'.

Quando um colega tira a maior nota da classe eu fico assim por fora:


...mas por dentro:


Quem me ama levanta a mão:
 __☺__☺__☺__☺__☺__☺__☺__☺__☺__☺__☺__☺__☺__ __☺__☺__☺__☺__\☺/__☺__☺__☺__☺__☺__ af mãe sai daí.


Te amo !


Você já quis ser Hanna Montana?



THE END.
:* kissus

10 de mar de 2011

Sem assunto

Oi gente aki é a Giih, estou meia sem assunto sabe.. aa e eu amei os comentários do meu ultimo post. <3
E eu estava feliz né navegando por ai, dai eu achei uma foto de um unicórnio vestido de Lady Gaga, isso mesmo

Um unicónio vestido de Lady Gaga!
LADY GAGA EXPLICA PORQUE GOSTA TANTO DE UNICÓRNIOS












-Não é interessante? =D
-Não ¬¬' 

bjo me liga pra mim ver sua foto vestida de Lady Gaga ;*

Hoý !

Hoý gente atenção,o blog Fica a Dica deu esse selinho pra gente,e a gente vai passar para +4 blogs e queriamos que os blogs que receberam o selinho repassassem para outros 4 blogs *-* Bjoos!


 Blogs: - Real Girls
           - Garota Adolescente
           - DDevonne Lovato
           - Cherry Bomb

*-* Repassem para a quantidade de blog que vocês quiserem! Bjos *-* 

8 de mar de 2011

Cabelos

Oi gente aqui é a Giih e eu ja estou bem melhor e em casa =D

Vim falar pra vocês como eu cuido do meu cabelo e vou dar umas dicas também.

Como vocês não sabiam meu cabelo é progressivado.
• Como eu lavo:
é bem simples, eu passo qualquer shampoo SEM SAL #Dica.: quem tem o cabelo progressivado só deve usar shampoo SEM SAL se não sai a progressiva
O condicionador que eu uso é o Power Professional da Nazca 


• Como eu seco:
Na hora que saimos do box o cabelo fica encharcado, dai umedeço ele com a toalha #Dica.: jamais "torça" o cabelo ao sair do box pois seus cabelos poderão ficar quebrados 
Depois seco com o secador #Dica.: quando você secar seu cabelo com o secador seque ele no quente e depois aos poucos vá esfriando para ele não "armar" e nem dar friz 


• Como eu arrumo:
o jeito que eu arrumo ele para ir a escola é bem simples, apenas solto ele (sempre durmo com o cabelo preso) e faço minha make normal (demoro umas duas horas porque faço uma make preta, a Caarol sabe o quanto eu amo make preta *-*) e na hora de entrar no carro eu do uma olhadinha pelo vidro arrumo um pouquinho e pronto!
Na hora de sair eu penteio ele (finalmente) e as vezes dou uma ajeitada com a chapinha (só quando necessário)
#Dicoooooooooooooona.: Se você costuma usar a chapinha para arrumar a franja, não precisa ficar duas horas tentando por ela do jeito que você quer pois nem sempre você consegue O TRUQUE É: fale para o seu(a) cabelereiro(a) o jeito que você quer a sua franja que ele(a) vai cortar do jeito que a franja fique com o caimento esperado.


é so gente, espero q tenham gostado e que sigam as dicas
bjo bjokas --> G. 

4 de mar de 2011

Música da semana

e a música da semana é.... A onde estiver - NX zero

Qual deve ser a próxima música da semana?


Vídeo: 




Letra:

A ONDE ESTIVER -NX Zero 

Aonde estiver espero que esteja feliz 
Encontre seu caminho 
Guarde o que foi bom, jogue fora o que restou 
Tem horas que não dá pra esconder no olhar 
Como as coisas mudam e ficam pra trás 
O que era bom hoje não faz mais sentido 
É, uma hora isso ia acontecer 
A vida cobra e a gente tem que crescer 
Me pergunto se você pensa em mim 
como eu penso em você 

Aonde estiver espero que esteja feliz 
Encontre seu caminho 
Guarde o que foi bom, jogue fora o que restou 
Pois acredito nos meus sonhos 
Eu acredito na minha vida 
E no meio dessa guerra 
Nenhum de nós pode ganhar 

Sonhar e não desistir 
Cai e ficar de pé 
Dar valor depois que passou 
É duvidar da sua fé 
Eu vejo a vida tem vários caminhos 
E entre eles o destino improvisa 
Os pequenos detalhes da vida 
Resposta escondida 

Memórias e lembranças 
Certezas e dúvidas 
Nada parece mudar 
E apesar de tudo enquanto o tempo passa 
Ainda espero a sua resposta



Eu achei que o clipe ficou bem lindo,ainda mais com a namorada do Dih,a Mariana Rios!Arrasou!Parabéns!

OBS:Vocês arrepararam que a Giih não está postando muito?É que ela está internada e de coma,mas CALMA!!Não é nada grave,é super leve a coma dela,é porque ela não passou maquiagem,dai se ela não passar ela não vive,e eu não vejo ela desde a ultima vez que ela postou ;S e ela disse quando voltar qer ver muitos comentários ;S comeeeeeeentem! Bjoos! :D 

1 de mar de 2011

Hoje também é niver da Ke$ha e do Jensen!!

-> Ke$ha Saiba que eu te considero muitão..desse tanto assim:

[__________________________________Õ________________________________________]

Okey? KKK' vou te dar também os seus presentes como dei pro Justin...

Uma flor...
5485348546_bac9b2fa45_z_large

Um bolim!(HappyBDay to you...♫)
Tumblr_lhcdw1pod01qfhygso1_500_large

E o presente melhor de todos...eu te dou UNS OSCARS!


1ºOscar de: Mais louca
2ºOscar de: Melhor cantora voz nhe nhe nhe (kkkkkkkkk)
3ºOscar de: Melhores músicas eletrônicas

*---*

Agora... não deixando de esquecer...também é niver do Jensen do Supernatural...coitado,não poderiamos esquece-lo neah?

->Jensen saiba que eu te considero muitão,e que você mora no meu (ALT 3) (rimo!)
Jensen...seus presentes!!

Um abraço...
Fotografeumaideia_10_large

Um beijo...
Tumblr_l9n0dd6vc71qbmqg2o1_500_large

E um copo de batata frita com molho de queijo (O__________O)
Tumblr_lgx1qonuib1qa9u2xo1_400_large


KKKKKKK'....gostaram dos seus presentes?? HAHAHAAHAHAHAHAHAHHAHAHA'
Beijooos!

;*
By:Carol.

JENSEN: 

Tumblr_lgbf1gxjoi1qf6iako1_500_large





















Ke$ha:
Keha+98_large

1 de Março *O*

Oi gente aki eah a Giih, e vocês sabem q dia é hoje?
- terça? :s
- também, maiis hoje é o niver do meu FAVORITE BOY JUSTIN BIEBER


E de presente te dou elefantes

Tumblr_lhefajvyiw1qfczb0o1_500_large




te dou uma maça


185728_10150095216838365_549738364_6275963_2894251_n_large




e te desejo muitas muitas muuuuuuuuuitas felicidades 


Tumblr_lhcf8zrgu51qc0dx7o1_400_large








                                Happy Birthday !!

Parabéns Justin Bieber *-*

Tumblr_lhdxulwuwb1qhs3d8o1_500_largeOie , sabia que hoje, 01/03/2011 é um dia muito especial? Não? HOJE É ANIVERSÁRIO DO JUSTIN BIEBER! Parabéns pra vooç,nesta data querida ,muitas felicidades , muitos anos de vida!!ÊÊÊÊÊÊÊ!! KKK' VIVAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!
Você está fazendo 17 years old!AHAHAHAHAHAHAHAHHA Bom né?KKK' nem parece : / que quando eu conheci ele,ele tinha 15 pra 16! -o-   rssssss....bomm gente...só digo uma coisa: TENHO 3 POSTERS DELE (acho que é isso :O) E 2 ESTÃO COLADOS NO MEU GUARDA-ROUPA :O,TANTO QUE UM  É IGUAL A ESSE AQUI NA FOTO >> DE BLUSA ROXA *-----* perfeito ne?Eu e a Giih ♥ ele *-----*
você também é fã? ...WE ♥ JB  *---*
era só isso que eu queria falar (:
Justin...trouxe três coisas pra você!

Um bolim *-*

5224805320_a611a38053_z_large

Uns balões *.*
Tumblr_lgi69ecytp1qh6jano1_500_large (pra monta sua festinha!!)

E o seu presente =D

Tumblr_lhc3z4br321qav9lpo1_1280_large

(não me pergunte porque,e não,eu não sei se ele tem medo de altura e se ele ao menos gosta de rodas gigantes =S )

rs.... olha que linda esa foto:

 2981252265_1_3_ewca32cy_large

...enfim...HAPPY B-DAY JUSTIN BIEBER!