20 de fev de 2011

Top 5, looks preferidos da Giih

Oii gente, aki é a Giih e eu vim fazer um super post pra vocês leitoras do ABOE (a biit of eveerything)
esses são meus looks favoritos:

5º lugar:






























antiguinho porém amado
• blusa dupla roxa
• short social preto
• esmalte azul e pulseiras "fio de telefone" (falei q era antiguinho)
• sandalia não identificada (não apareceu na foto)


4º lugar:
























eu estava com essa na foto dos cutes
• blusa sem alças estampada
• short preto
•esmalte preto
• sandalia não identificada (")


3º lugar:


















roupa do ano novo (amei amei amei)
• blusa do ano novo #fato
• short de bolso pra fora com estampa de onçinha
• esmalte rosa
• sandalia não identificada (")


2º lugar:






















meu vestidinho lindo ^-^
• vestido cinza com detalhe de pedras
• sandalia gladiadora verde escura (muuuuuuito alta e minha favorita *-*)
• esmalte roxo


1º lugar:
























aaa meu bb preferido *---*
• mega blusa (pra vocês terem noção, ela é quase até no meu joelho)
• cinto rosa
•short com bolso pra fora estampa de florzinhas (nen da pra ver direito =/)
•capinha do celular de botões
• sandalia baixa³ (esse é o nome q eu coloquei nela)
• esmalte azul claro, anel de pérola, e pulseira preta


Bom gente esse foi o meu top 5, dos meus looks qual o q você gostou mais? comente.
beijokas, Giih

Nenhum comentário: