25 de fev de 2011

Top 5 .by. Carol

Ooooooooi !
 Vamos falar o top 5+ que eu gosto???

1º Make favorito:
Eeo acho esse make da Selena Gomez bonito!

2º Looks favoritos:
Esse look é da Elle Fanning,ela não é foofa?Eu acho esse vestido super meigo e foofo,esse sapato de boneeca dela tbm é peerfeito *-*

3º Clipe que eu mais estou gostaando *-* :

4º Música que eu estou mais escutaando !


5º Gatoo que eu mais estou achaandoo gatoo (¬_) 
Sempre&sempre!

...Só isso gente! Bjos!!! COMENTEM,PLEASE!

8 comentários:

sabrina disse...

OI SEU BLOG É MUITO LINDO E CHEIO DE CONTEUDO ADOREI , AS ENQUETES TAMBEM SÃO O´TIMAS JÁ ESTOU TE SEGUINDO .SEGUI O MEU BLOG
http://biggirls-bg.blogspot.com/

Giih e Carol disse...

obg! vamos seguir de volta! VOLTE SEMPRE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

biah.bibs disse...

Adorei o make da Selena e o look da Elle (irmã da Dakota! uma graça)
Não sou muito fã de Britney mas o clipe está legal!
Beijos, vocês arrasam!

biah.bibs disse...

Ah, meninas: Coloquei vocês como minhas parceiras ok?
Porque sigo vocês, vocês me seguem... Já é uma parceria né? hehe
Beijos

Giih e Carol disse...

Ok vamos linkar vc tbm ok ? Bjos linda ;*

sabrina disse...

já estou te seguindo!

"Babizinha ^^ disse...

Amei o blog de vcs!!!!
tô seguinduuuu!!
linduuuu blogg!^^

se puderem passem no meu tá?
bejoKa!
>>>http://giihecarol.blogspot.com/

Giih e Carol disse...

Obrigada por seguirem o blog! vou visitar o de v6!! bjs!