5 de fev de 2011

SINAL DE VIDA - POST BAGUNÇADO -



Oi,eu e a Giih estamos vivas!!
(pelo menos eu acho
 que a Giih está viva ;S) 

Bom gente,eu estou aqui só pra dar sinal de vida,e que,as aulas
começaram ontem,
porém eu não fui na aula porque,
eu estava doente,vomitando,e etc! :( 

mas agora eu to beeeeem Melhor,e vocês podem pular de alegria okey?
Eu deixo! (yn) kkkkkkkkk' Beijinhos pessoal,amuuh vocês!
ahahah!
Mas e ai,eu to percebendo que pelos votos,o nosso au-au ali em baixo,vai se chamar cachorro! O__O (MEDO!)
kkkkkkkkkkkkkk se vcs não perceberam esse post ta tudo esquisito e bagunçado ;S (deeeeeeeixa)
Eu to deixando o post tudo bagunçado e ainda por cima
vocês tão lendo isso! 

GENTE,VCS PODEM DIGITAR NESSAS CAIXINHAS! *O*

Um comentário:

A.Sophia disse...

rsrsrs como você fez isso?