8 de fev de 2011

Oie novidadess!!

Gente aqui é a Carol e eu tenho novidades!

1º eu conversei sobre o blog com a Giih (O_O)
2º eu decidi criar uma história/livro e vou postar no blog!
3º eu estou viva
4º e com saúde!!!
5º a professora de matemática é legal e tem um blog matemático (O_O)
6º eu conversei sobre a postagem da Giih
7º eu vou ficar muito ocupada por esses 200 dias pra frente,mas todo dia eu vou tentar atualizar o blog com  a Giih
8º eu vou me inspirar (até talvez escrever totalmente) o que acontece comigo e com a Giih na escola pra esse "livro" que eu vou fazer
9º não conversei sobre isso com a Giih,eu preciso conversar com ela sobre isso urgente!!!
10º vocês tem uma professora que tem um blog?KKK'
11º a minha sala não tem caras bonitões E MUITO PELO CONTRÁRIO.

#euri

GENTE EU CONTEI MINHAS 11 NOVIDADES DE HOJE! VOCÊS AGORA ESTÃO BEM ATUALIZADOS!! SÓ FALTA AS NOVAS DA GIIH!! BJOS AMORES E ESPERO QUE GOSTEM DO MEU NOVO LIVRO MUAHAHAHAHAHAHA.....................

PS: porque a foto? Deixa eu pensar...

























 não sei :/ 

2 comentários:

A.Sophia disse...

3º eu estou viva
4º e com saúde

rsrsrs vocês são ilárias

Giih e Carol disse...

kkkkkkk' obrigada *-*