9 de fev de 2011

Novidadees!!

- Giovana
- presente õ/

Já viram q é a Giih akii neah ?! e vim com novas!


1º Sim essa é a imagem da Carol (é q eu axei legal )
2º Eu e Carol não costumamos conversar sobre o blog na escola :t
3º vou dar ideias para o livro da Carol (se eu tiver)
4º não consegui entrar no blog da profª de matemática :t (Carol depois me pasa o link)
5º durante esses 200 dias Carol estará ocupada estudando e eu dormindo (o q? eu canso de acordar de manhã todos os dias)
6º e na nossa escola não tem caras bonitões, lideres de torcida, e nem armários VALEU SERIES AMERICANAS POR ME ILUDIREM :'( askoasko
7º a Carol tem mais novidades q eu :t ¨#fato
8º todas as minhas novidades tem a ver com a Carol (perceberam?)

BJO BJO xaau gente, e xaau Carol (ops, diinovo hoho)

2 comentários:

A.Sophia disse...

Nossa você ama a Carol hein?! rsrsrsrs
Vocês são melhores amigas?

Giih e Carol disse...

Oi aqui é a Carol, e ñ nós ñ somos BFF'S estraanho néeah?A gnt é sóo amiga! KKK'