10 de fev de 2011

Moda!

Oie amores *O*
Tudo bem?Então como vocês já leram umas 300 vezes o cabeçalho a primeira palavra-tirando o título-é MODA,e como vocês perceberam tem algo de errado nisso-não,não está escrito errado-é que a gente-pelo menos eu-não posto muito sobre moda,então é isso que eu vou fazer hoje: falar de moda *-* e sabe de que moda eu vou falar?A moda do Tênis de Cano Alto! que como vocês podem perceber,todo mundo está usando-ou não-esse estilo diferente de tênis,tem de vários estilos...all star,nike,etc,etc...veja alguns modelos que eu apreparei para vocês verem:

Com certeza vocês já devem ter visto algo parecido,né?Olhe o tênis de nº 1 e de nº 3,eu comprei um tênis bem parecido com o all star e tem o cadarço pink igual a esses dois tênis!Bom mas,falando mais no estilo desses tênis,combinam com tudo,como calça skinny,shorts jeans,vestidinhos,minissaias,etc...Os tênis de nº4 e nº 2 são mais coloridos,que fazem sucesso com os meninos,que por sinal estão conquistando eles -ahaha-que também são super confortáveis e ainda tem jeito de personalizar seus tênis com vários tipos de laços diferentes!Olhem aqui uma tabela que eu encontrei na internet:


Vocês podem salvar essa imagem no computador e imprimir para vocês *-* são vários estilos diferentes para você amarrar seu tênis e dar mais estilo a ele...bom gente foi só isso que eu tinha pra postar até agora...daqui a pouco eu vejo o que eu mais posto kkkkkkkk...gente não se esqueçam de comentar no blog tá??Bjinhos! ;* by: Caarol *-*

PS: RETRIBUIMOS AS VISITAS!

4 comentários:

Mariana Rocha De Carvalho disse...

Bom , eu não gosto muito desses tênis , mas muitas outras pessoas acham ele lindo . Até q eu gostei do número 1 , ele é bonito! BJOcaS

wwwmaryrocha.blogspot.com ( no www não tem ponto )

A.Sophia disse...

acho esse estilo de tênis lindo, mais não é muito a minha cara, e não precisa visitar meu blog, so criei ele pra comentar os outros blogs rsrs

Giih e Carol disse...

é cada um com seus gosto ;D
....................................................................................................
A.Sophia tudo bem *-* mas eu vou seguir seu blog!Obg pelos comments! Bjos
=D

gigicazinha disse...

Oi tudo bem? quer me seguir estu te seguindo pela minha conta do yahoo Bity lindinha tah? beijos http://gigitavares11.blogspot.com/