7 de fev de 2011

Filmes !

Oii gente a Giih ta viva *O*  sei diso porque sou eu q estou postando, faz dias q eu não posta ne? (se fosse a Carol ela iria falar q faz anos o.O).
Bom, como eu sou uma pessoa muuuito organizada (o.O) no meu calendário aki da mesinha do computy tem marcado as estreias dos filmes q eu não posso perder (so alguns meses tem as estreias Ps.: eu não sei os dias ainda o.O

Fevereiro:
• A mentira





Março:


•Justin Bieber: Never Say Never PS.: Como todo mundo sabe aqui no Brasil a Estreia será  25 de Março (Vocês já sabem porque eu ja postei a tabela da estreia do filme em alguns países >:(   )





Abril:


• Monte Carlo 

PS.: desculpe a qualidade do cartaz mais foi o q consegui :t




The roommate (o nome ainda não tem em Português )







Novembro:


Amanhecer parte 1  (esse foi o q eu maquei o mais bonitinho = ' . ' = )









Dezembro:


LOL * morrendo de rir











Só isso hoje gente, desculpe pelo tamanho dos cartazes, é q minha mãe ta falando pra desligar porque  amanhã tem q ir pra escola  :t 

Um comentário:

A.Sophia disse...

eu quero ver mesmo é o Amanhecer