25 de fev de 2011

Top 5 .by. Carol

Ooooooooi !
 Vamos falar o top 5+ que eu gosto???

1º Make favorito:
Eeo acho esse make da Selena Gomez bonito!

2º Looks favoritos:
Esse look é da Elle Fanning,ela não é foofa?Eu acho esse vestido super meigo e foofo,esse sapato de boneeca dela tbm é peerfeito *-*

3º Clipe que eu mais estou gostaando *-* :

4º Música que eu estou mais escutaando !


5º Gatoo que eu mais estou achaandoo gatoo (¬_) 
Sempre&sempre!

...Só isso gente! Bjos!!! COMENTEM,PLEASE!

23 de fev de 2011

Que descoberta!

Olha só..eu vi um post na capricho parecido...
A MENOR CAMERA DO MUNDO!
Site põe a venda menor câmera do mundo

 Ela tem o tamanho de um olho, mas fotografa com resolução de até 1600x1200 pixels. Segundo o site Brando.com, que está vendendo o equipamento, trata-se da menor câmera fotográfica do mundo.
Com apenas 2,3 cm de altura, 2,5 de largura e 2,5 de comprimento, a câmera é capaz de gravar vídeos com resolução e 640x480 pixels, com 30 quadros por segundo. Os arquivos são gravados em um minicartão SD de 8 GB, que se conecta na base do aparelho.
O kit inclui ainda um carregador, um cabo para descarregar as imagens e uma alça (todos maiores que a câmera). Pode ser comprada por 39 dólares (sem o cartão de memória), ou 57 dólares, no pacote completo. Só deve ser difícil apertar o botão..fofa né? KKK' bjoos amores 

Eu estive olhando...


...e a Jennifer Aniston está com uma cara de:
-EU SOU FAMOSA,E VOCÊ NÃO!HAHAHAHAHA!
ou...
-EU GANHEI O OSCAR E SOU HÍPER RICA!HAHAHAHAHA!

...medo!

=O..by.:Carol! 
P.S:A Giih tá de férias,ela só posta sexta-feira ;*

20 de fev de 2011

Top 5, looks preferidos da Giih

Oii gente, aki é a Giih e eu vim fazer um super post pra vocês leitoras do ABOE (a biit of eveerything)
esses são meus looks favoritos:

5º lugar:






























antiguinho porém amado
• blusa dupla roxa
• short social preto
• esmalte azul e pulseiras "fio de telefone" (falei q era antiguinho)
• sandalia não identificada (não apareceu na foto)


4º lugar:
























eu estava com essa na foto dos cutes
• blusa sem alças estampada
• short preto
•esmalte preto
• sandalia não identificada (")


3º lugar:


















roupa do ano novo (amei amei amei)
• blusa do ano novo #fato
• short de bolso pra fora com estampa de onçinha
• esmalte rosa
• sandalia não identificada (")


2º lugar:






















meu vestidinho lindo ^-^
• vestido cinza com detalhe de pedras
• sandalia gladiadora verde escura (muuuuuuito alta e minha favorita *-*)
• esmalte roxo


1º lugar:
























aaa meu bb preferido *---*
• mega blusa (pra vocês terem noção, ela é quase até no meu joelho)
• cinto rosa
•short com bolso pra fora estampa de florzinhas (nen da pra ver direito =/)
•capinha do celular de botões
• sandalia baixa³ (esse é o nome q eu coloquei nela)
• esmalte azul claro, anel de pérola, e pulseira preta


Bom gente esse foi o meu top 5, dos meus looks qual o q você gostou mais? comente.
beijokas, Giih

Anel de esmalte

Oi gente akii é a Giih eu vim mostrar uma coisa q a maioria de vocês ja devem conhecer, os aneis de esmalte, pra quem não conhece aki uma foto:




será q essa moda pega?, so sei q eu vou usar *-* (acho q vou ser uma das primeiras a usar *o*) váaaarias pessoas vão falar mal sobre isso mais eu não ligo, afinal, eu sou a Giih neah?! quem me conhece sabe meu estilo [/ recuso plágios ;* 







18 de fev de 2011

Música da semana (:

Avril Lavigne - What the hell


Letra:

What The Hell░Avril Lavigne
You say that I'm messing with your head
All 'cause I was making out with your friend
Love hurts whether it's right or wrong
I can't stop 'cause I'm having too much fun

You're on your knees
Begging please,
Stay with me
But honestly
I just need to be a little crazy

All my life I've been good, but now
Ah, I'm thinking "what the hell"
All I want is to mess around
And I don't really care about
If you love me, if you hate me
You can't save me, baby, baby
All my life I've been good, but now
Whoa, what the hell

What? What? What? What the hell?

So what if I go out on a million dates
You never call or listen to me anyway
I'd rather rage than sit around and wait all day
Don't get me wrong, I just need some time to play

You're on your knees
Begging please,
stay with me
But honestly
I just need to be a little crazy

All my life I've been good, but now
Ah, I'm thinking "what the hell"
All I want is to mess around
And I don't really care about
If you love me, if you hate me
You can't save me, baby, baby
All my life I've been good, but now
Whoa, what the hell

La la la la la la la la
Whoa, whoa
La la la la la la la la
Whoa, whoa

You say that I'm messing with your head, boy
I like messing in your bed
Yeah, I'm messing with your head
When I'm messing with you in bed

All my life I've been good, but now
Ah, I'm thinking "what the hell"
All I want is to mess around
And I don't really care about
If you love me, if you hate me
You can't save me, baby, baby
All my life I've been good, but now
Whoa, what the hell

La la la la la la la la

TRADUÇÃO
Que se dane - Avril Lavigne
Você diz que eu estou bagunçando com a sua cabeça
Tudo porque eu estava beijando seu amigo
O amor machuca mesmo quando é certo ou errado
Não posso parar porque eu estou me divertindo muito

Você está de joelhos
Me implorando, "Por favor"
"Fique comigo!"
Mas honestamente
Eu só preciso ser um pouco louca

Toda minha vida eu fui boa, mas agora
Ah, estou pensando "que se dane"
Tudo que eu quero é bagunçar
E eu não me importo
Se você me ama, se você me odeia
Você não pode me salvar, baby, baby
Toda minha vida eu fui boa, mas agora
Ah, que se dane

Que? Que? Que? Que se dane!

E daí se eu sair em um milhão de encontros
Você nunca me liga ou me escuta de qualquer jeito
Eu prefiro ficar com raiva do que sentar e esperar o dia todo
Não me entenda mal, eu só preciso de um tempo para brincar

Você está de joelhos
Me implorando, "Por favor"
"Fique comigo!"
Mas honestamente
Eu só preciso ser um pouco louca

Toda minha vida eu fui boa, mas agora
Ah, estou pensando "que se dane"
Tudo que eu quero é bagunçar
E eu não me importo
Se você me ama, se você me odeia
Você não pode me salvar, baby, baby
Toda minha vida eu fui boa, mas agora
Ah, que se dane

La la la la la la la la
Whoa, whoa
La la la la la la la la
Whoa, whoa

Você diz que eu estou bagunçando a sua cabeça, cara
Eu gosto de bagunçar na sua cama
Sim, eu estou bagunçando a sua cabeça
Quando eu bagunço com você na cama

Toda minha vida eu fui boa, mas agora
Ah, estou pensando "que se dane"
Tudo que eu quero é bagunçar
E eu não me importo
Se você me ama, se você me odeia
Você não pode me salvar, baby, baby
Toda minha vida eu fui boa, mas agora
Ah, que se dane

La la la la la la la

░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░

Bjo,Bjo,Bjo,Bjo,Bjo,Bjo! (L

14 de fev de 2011

ATENÇÃO NOTICIA BOA E NOTICIA RUIM!

BOA: Eu vou mudar o layout,deixar ele bonito,porque esse girlie,ficou HORROSO.
RUIM: Eu vou deletar o livro,não vai ter mais,porque ficou RIDICULO e vocês não saão obrigados a lerem aquela porcaria ;) bjis!

PS: As cores do novo layout serão: Roxo,azul-bêbê...e outras  ;) bjos.

12 de fev de 2011

Background *-*

Oi gente,eu fiz um background,podem pegar pra vocês *-*

Pode, pegar *-* usem *-* beijoos!

11 de fev de 2011

Vocês gostaram?


Gente!!!
ABAFA O CASOOOOOOOOOOOO!!
Eu repaginei todo o blog (nem tanto) eu mudei o fundo e as cores,e o titulo(cabeçalho)e ficou um estilo + girlie *-* lindo né?Não sei se a Giih vai gostar mas eu gostei,e vcs gostaram?
E eu vi uns cometários falando sobre concurso...vocês querem outro?Pq o outro...as pessoas qe enviaram,é melhor nem comentar...kkkk' bom gente eu só quero saber se vcs gostaram!! Bjos e respondam!
BY: CAROL.

10 de fev de 2011

AVISO!

Pessoal,vcs estão vendo que o a biit of eveerything está,feinho,com o titulo esquisito e um plano de fundo diferente!Pois é,é que eu Carol,vou mudar totalmente o estilo do blog (PS: EU Ñ PEDI PERMISSÃO PRA GIIH) é pq algumas pessoas disseram que o blog está caidinho,ou sejá feio,bagunçado,esquisito,sei lá!!E pra agradar a todos eu vo fazer isso!Não se assustem com a feiura,logo logo ele ficar lindão!!! Bjos!

Moda!

Oie amores *O*
Tudo bem?Então como vocês já leram umas 300 vezes o cabeçalho a primeira palavra-tirando o título-é MODA,e como vocês perceberam tem algo de errado nisso-não,não está escrito errado-é que a gente-pelo menos eu-não posto muito sobre moda,então é isso que eu vou fazer hoje: falar de moda *-* e sabe de que moda eu vou falar?A moda do Tênis de Cano Alto! que como vocês podem perceber,todo mundo está usando-ou não-esse estilo diferente de tênis,tem de vários estilos...all star,nike,etc,etc...veja alguns modelos que eu apreparei para vocês verem:

Com certeza vocês já devem ter visto algo parecido,né?Olhe o tênis de nº 1 e de nº 3,eu comprei um tênis bem parecido com o all star e tem o cadarço pink igual a esses dois tênis!Bom mas,falando mais no estilo desses tênis,combinam com tudo,como calça skinny,shorts jeans,vestidinhos,minissaias,etc...Os tênis de nº4 e nº 2 são mais coloridos,que fazem sucesso com os meninos,que por sinal estão conquistando eles -ahaha-que também são super confortáveis e ainda tem jeito de personalizar seus tênis com vários tipos de laços diferentes!Olhem aqui uma tabela que eu encontrei na internet:


Vocês podem salvar essa imagem no computador e imprimir para vocês *-* são vários estilos diferentes para você amarrar seu tênis e dar mais estilo a ele...bom gente foi só isso que eu tinha pra postar até agora...daqui a pouco eu vejo o que eu mais posto kkkkkkkk...gente não se esqueçam de comentar no blog tá??Bjinhos! ;* by: Caarol *-*

PS: RETRIBUIMOS AS VISITAS!

9 de fev de 2011

Novidadees!!

- Giovana
- presente õ/

Já viram q é a Giih akii neah ?! e vim com novas!


1º Sim essa é a imagem da Carol (é q eu axei legal )
2º Eu e Carol não costumamos conversar sobre o blog na escola :t
3º vou dar ideias para o livro da Carol (se eu tiver)
4º não consegui entrar no blog da profª de matemática :t (Carol depois me pasa o link)
5º durante esses 200 dias Carol estará ocupada estudando e eu dormindo (o q? eu canso de acordar de manhã todos os dias)
6º e na nossa escola não tem caras bonitões, lideres de torcida, e nem armários VALEU SERIES AMERICANAS POR ME ILUDIREM :'( askoasko
7º a Carol tem mais novidades q eu :t ¨#fato
8º todas as minhas novidades tem a ver com a Carol (perceberam?)

BJO BJO xaau gente, e xaau Carol (ops, diinovo hoho)

Sobre o livro...

Oi gente...vocês leram no post anterior sobre o livro?Então...eu vou começar a escrever ele....um dia desses,eu vou criar uma página pra ele no meno ali em cima okey?Eu quero que vocês leiam!!!E tbm quero que leiam o blog...e falando nisso...por que vocês não estão mais comentando?Porque?? Isso entristece eu e a Giih e o pior que eu *EU* sai comentando todos os blogs por ai, e não recebo nenhuma retribuição!!!Isso é mto triste viu gente??FALOW.
by: Carol.

8 de fev de 2011

Oie novidadess!!

Gente aqui é a Carol e eu tenho novidades!

1º eu conversei sobre o blog com a Giih (O_O)
2º eu decidi criar uma história/livro e vou postar no blog!
3º eu estou viva
4º e com saúde!!!
5º a professora de matemática é legal e tem um blog matemático (O_O)
6º eu conversei sobre a postagem da Giih
7º eu vou ficar muito ocupada por esses 200 dias pra frente,mas todo dia eu vou tentar atualizar o blog com  a Giih
8º eu vou me inspirar (até talvez escrever totalmente) o que acontece comigo e com a Giih na escola pra esse "livro" que eu vou fazer
9º não conversei sobre isso com a Giih,eu preciso conversar com ela sobre isso urgente!!!
10º vocês tem uma professora que tem um blog?KKK'
11º a minha sala não tem caras bonitões E MUITO PELO CONTRÁRIO.

#euri

GENTE EU CONTEI MINHAS 11 NOVIDADES DE HOJE! VOCÊS AGORA ESTÃO BEM ATUALIZADOS!! SÓ FALTA AS NOVAS DA GIIH!! BJOS AMORES E ESPERO QUE GOSTEM DO MEU NOVO LIVRO MUAHAHAHAHAHAHA.....................

PS: porque a foto? Deixa eu pensar...

























 não sei :/ 

7 de fev de 2011

Filmes !

Oii gente a Giih ta viva *O*  sei diso porque sou eu q estou postando, faz dias q eu não posta ne? (se fosse a Carol ela iria falar q faz anos o.O).
Bom, como eu sou uma pessoa muuuito organizada (o.O) no meu calendário aki da mesinha do computy tem marcado as estreias dos filmes q eu não posso perder (so alguns meses tem as estreias Ps.: eu não sei os dias ainda o.O

Fevereiro:
• A mentira





Março:


•Justin Bieber: Never Say Never PS.: Como todo mundo sabe aqui no Brasil a Estreia será  25 de Março (Vocês já sabem porque eu ja postei a tabela da estreia do filme em alguns países >:(   )





Abril:


• Monte Carlo 

PS.: desculpe a qualidade do cartaz mais foi o q consegui :t




The roommate (o nome ainda não tem em Português )







Novembro:


Amanhecer parte 1  (esse foi o q eu maquei o mais bonitinho = ' . ' = )









Dezembro:


LOL * morrendo de rir











Só isso hoje gente, desculpe pelo tamanho dos cartazes, é q minha mãe ta falando pra desligar porque  amanhã tem q ir pra escola  :t 

oi gente tudo bem?

então as aulas começaram e por sorte e eu e a blogueira Giih *-* SOMOS (KKkkKkKK) da mesma sala e o estojo dela, é da mesma marca que o meu (eu acho néah?) e é do mesmo modelo,só a estampa e a cor muda *OOOOOOOOOO* híper coincidencia,depois vamos ver se dá pra tira uma foto e mostrar pra vocês *-* AHHHH *-* mas e ai,como vão suas aulas? Legais[x]sim [x]não? Híper chatas[x]sim[]não? kkkkkkkkk'
bom pessoal eu só vim dar um pequeno sinal de vida² kkk' bjinhos até maisss ;*

By: Carol ;*

5 de fev de 2011

SINAL DE VIDA - POST BAGUNÇADO -



Oi,eu e a Giih estamos vivas!!
(pelo menos eu acho
 que a Giih está viva ;S) 

Bom gente,eu estou aqui só pra dar sinal de vida,e que,as aulas
começaram ontem,
porém eu não fui na aula porque,
eu estava doente,vomitando,e etc! :( 

mas agora eu to beeeeem Melhor,e vocês podem pular de alegria okey?
Eu deixo! (yn) kkkkkkkkk' Beijinhos pessoal,amuuh vocês!
ahahah!
Mas e ai,eu to percebendo que pelos votos,o nosso au-au ali em baixo,vai se chamar cachorro! O__O (MEDO!)
kkkkkkkkkkkkkk se vcs não perceberam esse post ta tudo esquisito e bagunçado ;S (deeeeeeeixa)
Eu to deixando o post tudo bagunçado e ainda por cima
vocês tão lendo isso! 

GENTE,VCS PODEM DIGITAR NESSAS CAIXINHAS! *O*

3 de fev de 2011

Música da Semana

música da semana "What The Hell" Letra + tradução + vídeo:
What The Hell \\ Avril Lavigne
You say that I'm messing with your head

All 'cause I was making out with your friend
Love hurts whether it's right or wrong
I can't stop 'cause I'm having too much fun

You're on your knees 
Begging please, 
Stay with me
But honestly
I just need to be a little crazy

All my life I've been good, but now
Ah, I'm thinking "what the hell"
All I want is to mess around
And I don't really care about
If you love me, if you hate me
You can't save me, baby, baby
All my life I've been good, but now
Whoa, what the hell

What? What? What? What the hell?

So what if I go out on a million dates
You never call or listen to me anyway
I'd rather rage than sit around and wait all day
Don't get me wrong, I just need some time to play

You're on your knees 
Begging please, 
stay with me
But honestly
I just need to be a little crazy

All my life I've been good, but now
Ah, I'm thinking "what the hell"
All I want is to mess around
And I don't really care about
If you love me, if you hate me
You can't save me, baby, baby
All my life I've been good, but now
Whoa, what the hell

La la la la la la la la
Whoa, whoa
La la la la la la la la
Whoa, whoa

You say that I'm messing with your head, boy
I like messing in your bed
Yeah, I'm messing with your head
When I'm messing with you in bed

All my life I've been good, but now
Ah, I'm thinking "what the hell"
All I want is to mess around
And I don't really care about
If you love me, if you hate me
You can't save me, baby, baby
All my life I've been good, but now
Whoa, what the hell
La la la la la la la la

Que se dane \\ Avril Lavigne


Você diz que eu estou bagunçando com a sua cabeça

Tudo porque eu estava beijando seu amigo
O amor machuca mesmo quando é certo ou errado
Não posso parar porque eu estou me divertindo muito

Você está de joelhos
Me implorando, "Por favor"
"Fique comigo!"
Mas honestamente
Eu só preciso ser um pouco louca

Toda minha vida eu fui boa, mas agora
Ah, estou pensando "que se dane"
Tudo que eu quero é bagunçar
E eu não me importo
Se você me ama, se você me odeia
Você não pode me salvar, baby, baby
Toda minha vida eu fui boa, mas agora
Ah, que se dane

Que? Que? Que? Que se dane!

E daí se eu sair em um milhão de encontros
Você nunca me liga ou me escuta de qualquer jeito
Eu prefiro ficar com raiva do que sentar e esperar o dia todo
Não me entenda mal, eu só preciso de um tempo para brincar

Você está de joelhos
Me implorando, "Por favor"
"Fique comigo!"
Mas honestamente
Eu só preciso ser um pouco louca

Toda minha vida eu fui boa, mas agora
Ah, estou pensando "que se dane"
Tudo que eu quero é bagunçar
E eu não me importo
Se você me ama, se você me odeia
Você não pode me salvar, baby, baby
Toda minha vida eu fui boa, mas agora
Ah, que se dane

La la la la la la la la
Whoa, whoa
La la la la la la la la
Whoa, whoa

Você diz que eu estou bagunçando a sua cabeça, cara
Eu gosto de bagunçar na sua cama
Sim, eu estou bagunçando a sua cabeça
Quando eu bagunço com você na cama

Toda minha vida eu fui boa, mas agora
Ah, estou pensando "que se dane"
Tudo que eu quero é bagunçar
E eu não me importo
Se você me ama, se você me odeia
Você não pode me salvar, baby, baby
Toda minha vida eu fui boa, mas agora
Ah, que se dane
La la la la la la la la




Bom gente,espero que tenham gostado,eu estou passando o mal desde que eu acordei hoje :/ e eu to mal...    :( ENTÃO...BJOS BJOS CAROL.