12 de jan de 2011

Produtor da Saga Twilight fala sobre o filme Amanhecer parte 1 e 2

'Wyck Godfrey, produtor de todos os filmes da Saga Twilight fez uma entrevista com Susan Wloszczyna dos EUA

 
Q: Onde é que a história dividida ao meio? 


R: "Nós, basicamente, queremos levar o público através da parte emocional da jornada de Bella quando ela se torna uma vampira. A primeira parte vai cobrir o casamento, a lua de mel eo nascimento. "O filme termina pouco antes de ela embarcar em sua transformação sobrenatural. 


Q: O livro tem três segmentos, dois dos quais apresentam ponto de vista de Bella e um meio que é dedicado à perspectiva de seu pretendente rejeitado lobisomem, Jacob (Taylor Lautner). Como isso é feito? 


R: "A história vai romper com ela e siga Jacob durante todo o curso do filme, enquanto ele luta com seu próprio dilema. Há um sentido que, como Bella e os Cullens (clã de vampiros de Edward improvisado) lidar com a gravidez, o mundo ainda está girando fora com Jacob ". 


Q: Por que Bill Condon, o cineasta premiado com o Oscar mais conhecida por seus musicais como o roteirista de 2002 em Chicago e do diretor de Dreamgirls de 2006, selecionado como o diretor do final? 


R: "Estes filmes têm as coisas mais difíceis do ponto de vista do desempenho. Com sua história de dirigir, eu não posso pensar em alguém que seria melhor para trazer o melhor de um ator. "Além disso, o diretor, que fez a sequela de 1995 a Candyman, é um entusiasta da tarifa de susto. "Ele tem um apetite para o gênero e uma paixão para os livros" Crepúsculo "e filmes". 


Q: Tendo em conta o que se passa durante o processo de nascimento de tortura, como pode ser a classificação PG-13? 


R: ". Seria um crime contra a nossa audiência de ir R-rated" Com o núcleo de Crepúsculo dos sub-18 fãs, no entanto, "este é baseado em um livro muito mais maduro. Temos de progredir e ser mais sofisticado. "
 
Um compromisso: Tendo o fornecimento de sangue, osso-esmagamento ser visto apenas através dos olhos de Bella. "Ela está olhando através da névoa, com dor e tudo correndo ao redor dela. Nós só vemos o que ela vê. " 


Q: Como é a consumação aguardado de Edward e Bella amor é retratado? 


R: Apesar de seu relacionamento físico vai muito além do que foi mostrado nos três primeiros filmes, "não se torna pornográfico. É uma parte legítima e importante do filme, romântico e sensual ". 


Q: No final de Breaking Dawn, cerca de 70 ou assim os vampiros de todo o mundo reúnem-se para enfrentar fora com os Cullen e seus aliados Plus Pack Jacob lobo.Como você pode manter ambas as porções da narrativa igualmente convincente? 


R: "O segundo semestre é mais um filme de ação em termos de participações de vida e morte." Mas os momentos nacionais do primeiro filme possuem um soco emocional. "Não são as dores de tensão que ocorrem newlywed que são relacionáveis mesmo em um filme de fantasia. O casamento não é uma experiência do que eles pensavam que era. " 


Q: Existe alguma chance de que Condon poderia esgueirar-se em um número musical? 


R: Pode haver danças tradicionais no casamento. Mas não espere nenhum dos matilha de lobos uivam, de repente, uma música ou fazer um shuffle de sapateado.
 
Embora, como piadas Godfrey, "Nós tivemos toda uma linha de atores marchando em direção à câmera. Poderíamos ter-lhes a prática de uma linha vampiros fazendo coro com os pontapés. "  '





to tipo, super ansiosa para ver o filme e vocês? (comentem)
beijo beijo ~~ Giih 

2 comentários:

Revista SpmaniA disse...

AMANHECER.FILME MUITO MUITO ESPERADO...ADOREI O POST

Giih e Carol disse...

que bom q gosto.Bjos! e volte sempre