27 de jan de 2011

Oi gente...sabe aquele blog...Strange World?



Então...acho que todo mundo já ta sabendo...da menina que não fala quem é,e que todo post  dá uma dica :O é um verdadeiro mistério...e *EU* sahsuhasuah' tive a ideia de entrevistar ela! Então...aqui tem uma imagem do blog dela acima...a e o link do blog dela: Strange World SIGAM...porque quando ela chegar a 150 seguidores até final de fevereiro ela se revela!
ENTREVISTA:


EU: Então...de onde veio essa ideia de ter o blog sem se revelar?

ELA: Gossip Girl, isso não muda nada então eu vou falar. Eu amo Gossip Girl e quem sabe fazer um blog anônimo seja uma ótima idéia! 

EU:Hm..e o que você acha que vai ganhar com isso,além de seguidores?

ELA:Talvez eu ganhe um blog famoso, opiniões de pessoas que eu admiro muito e quem sabe o blog um dia vira um site?
EU:É verdade...então você pode dizer a dica de hoje?
ELA: Sim claro, vou dar uma dica extra já que você ta me entrevistando, deixa eu pensar...
EU: O:  Que legal hein? valeu!
ELA: pensando...
EU: O:ELA: O que você quer saber sobre mim, não consigo pensar em algo bom.
EU: Pode ser sua idade?
ELA: ok! Dica Super Ultra Mega Extra --> Qual minha idade? Posso ter de 10 à 13, RS'
EU: :O dica boa!Ajudou e muito!Agora deixe um recadinho para os seus seguidores,e as pessoas que vão ler essa entrevista em meu blog:
ELA:Adorei a entrevista, obrigado, sigam e comentem no Strange World, beijos!
EU: Que bom que gostou da entrevista *-* Bjs!


Bom gente..que honra HAUHUSHAUS' e ainda por cima consegui uma dica EXTRA!!!!!!!! Espero que tenham gostado amores! Beijos...!
BY: Carol!

3 comentários:

Stéphanie Oliveira disse...

Com essa dica ficou mais fácil descobrir, já tenho meu palpite! Estou te seguindo, me segue e deixa um recadinho no meu blog?!

http://tvfabulous.blogspot.com/

Bjs, Sté

Real Girl disse...

Oi, ah era eu que estava curiosa não a Mel ^^ Mas já li obg ! Também já tenho um enorme palpite!
Bjs Lili.
http://blog-realgirls.blogspot.com

A.Sophia disse...

é a Blake Lively rsrsrs
#brincadeira