20 de jan de 2011

MODA ESCOLAR

Oi oi oi gente...é eu resolvi fazer um poste meio que volta as aulas...e com essas dicas...você vai voltar repaginada totalmente na moda!

Itens Fashions *especial para escola 2011*!(segundo eu #Carol) ;D
Item fashion 1:

Tênis nike rosa com estampa xadrez .
Se você quer arrasar mais do que você arrasou na escola esse ano -qq
você tem que ter um tênis linnnndo e arrasante,não é mesmo?AHSUAHSUAHS'então aposte nos tênis com estampas fofas,rosas...mas se você já estilo mais rock...opte pelos mais escuros,das cores que você gosta e dos estilos que você prefere (:


Item fashion 2:


 Unhas!É se você quer arrasar em qualquer lugar..arrase é nas mãos!Unhas é super fashion,quando ela está com um esmalte forte,ou mesmo clarinho.Se você quer ser fashion,uma boa pedida é as estampas...eu tenho que confessar que,é dificil..e eu tenho que dizer que essas unhas não são minhas ok?É que eu peguei da internet..kkkk e com certeza...essas unhas foram dificeis de fazer...mas o que custa tentar?Se você não quer nem saber disso...existe os adesivos de unhas...você pode pintar a unha e colar!Fica lindo!Pode apostar!

Iten fashion 3:


Maquiagem!
Bom vamos copiar esse look?
1º Prepare a pele,se tiver olheiras,use o corretivo.Se sua pele é oleosa,aplique o pó na zona T: testa,nariz e queixo,pra dar uma "geral" no rosto.Depois de tudo feito,pele pronta...vamos lá!
aplique rimel nos cilios(transparente) + blush rosa + batom/gloss/brilho cor da boca
E PRONTO!Fácil né?Mas não se esqueça:
O IMPORTANTE É NUNCA EXAGERAR NO MAKE ESCOLAR.

Iten fashion 4:


Cabelo!Bom gente,um grande problema pra mim,que até a Giih sabe SHUAHSUA',na escola é o cabelo!Uma boa pedida,é usar transas de todos os jeitos,soltas,estilo podrinha,arrumadinhas,de raiz,de lado...de todos os jeitos!Também vale ir de rabo-de-cavalo e para deixar bem charmoso,um prendedor de cabelo de lacinho,ou uma tiara.Vale ir com cabelo solto também,contanto que esteje bem penteado e arrumado.

Iten fashion 5:



Calça Jeans! D:
Bom cada um usa o que quer..mas eu acho que as meninas gostam da calça jeans.Tem de vááários estilos diferentes,com lavagens diferentes mas a que eu acho mais adequada é esta.De estilo mais simples e de uma lavagem bem legal!E ela combina com tudo,até com seu uniforme feio,que aliás,fica bonito com essa calça! SHUAHSUAHSUAHSUAH'.

Bom gente...eu fiz dos pés as pernas (?) (em véz de ser dos pés a cabeça HSUAHSUAHSA')
bom e ai...gostaram das dicas? D: espero que eu tenho ajudado vocês girls! Beijooos! *-*


Beeeeijoos ,

Carool *-* 

5 comentários:

Carol disse...

Adorei as dicas...vc é o blog do mês lá no meu blog bjo!

http://theblogcaa.blogspot.com/

Julia disse...

Adorei o post, vou usar as dicas e os itens, bjs!

www.modasoblog.blogspot.com

Giih e Carol disse...

Okey,fico feliz de ter ajudado vc haha bjos *-*

A.Sophia disse...

nossa amei tudo (vou copiar a make e o cabelo rsrs)

Giih e Carol disse...

aii q bom q vai seguir as dicas fofa! bjos =**