8 de dez de 2010

PROTESTO PROTESTO PROTESTO E PROTESTO!

Oie!Tudo bem com vc?GENTE EU PRECISO FALAR UMA COISA SÉRIA COM VCS!: 
Por favor,vc que está lendo isso,que segue esse blog e que sempre acompanha,vou reclamar!!!Porque nunca comenta?Porque nunca segue?Porque vai dar uma de desconhecido??Confesso que,blog sem comentários NÃO DÁ!Então dê seu comentário,se gostar do nosso blog siga,e se não gostar,não precisa ficar xingando tbm!Viu?Então é só isso que eu digo.Tenho quase certeza que ninguém vai ler isso,ou comentar,mais pelo menos eu tentei =).Beijos!*.*

4 comentários:

Real Girl disse...

Oi, sabia que voces duas são mt fofas? Eu amei o comentario de voces lá no meu blog e tambem sempre vou dar uma passadinha aqui! E lembrm-se ! Se voces comentarem nos meus posts tambem comentarei no de voces! ^^
Beijos , e aceita parceria?

Giih e Carol disse...

Oiiie *.* Siim aceitamos parceria siim amor...mais vc tem que salvar a footo. Bjoooooo :*****

Real Girl disse...

OK flores já peguei a imagem pega a minha tbm e avisa lá pf ^^

Giih e Carol disse...

*-* voou la avisar! Bj Bj!