6 de dez de 2010

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI! - layout novo -

OOOOOOOOOOOOOOOOiiiiiiii!!!!!!!!E ai gente?Tudo bom?Aqui é a Carol,e eu vim lhes apresentar este lindo layout novo que eu mesma FIZ =X!Gostaram?Gostaram do Justin Bieber de Fundo?Eu,amei!Eu e a ~~>Giih<~~ néeah?Pois é...agora sim depois de tantas mudanças de page no nosso bloguito eu acho que conseguimos o layout perfeito! :) haha.Espero que siim ne?HSAUSHAUHS' boom..e ai gent,o que acharam do novo layout?Fala se gostou,não gostou,prefere do outro jeito...etc...pode falar o que quiser,certo?MENOS XINGAR! Então hoje eu só vim falar isso kkkkkkkkkkk.....bjoooooooooosssss até a próxima(se tiver,e vai ter.) :D

Com carinho,Caarol(tudo com "C" kkkkkkk);*** 

2 comentários:

Laiali Safa disse...

aushuahs, ficou lindo amr, Justin bieber smp <3
Bj bj
www.laialisafa.tk

Giih e Carol disse...

obg *-* bjos