3 de dez de 2010

Oiie - by: Caroll

Ooiie gent! *O*,beleza?Como vocês podem ver,eu estou postando +!Legal né?É que eu estou ganhando mais tempo pois é fim de ano e eu estou "praticamente" de férias rs.E você tá de férias tbm?Curtindo muito?Viajando?:).Bem que eu queria viajar agora :(.Merecer férias,eu num sei se eu mereço,mais que eu quero,eu quero siiim!!E muito!'O'!!Bom,agora eu vou falar da nossa D_I_V_A, Selena Gomez que eu adoroooooooooooooooooo z♥z♥z♥s♥s♥s HUAHSU' E a música que eu estou amando dela,A Year Without Rain,que é liinda!Que fala sobre não viver com o garoto é como um ano sem chuva :O.Linda né?Adoro a Selena,tem uma batida de eletronica na música,mas não é aquela coooooooooooisa eletrônica,é ótima,e o clipe é lindo!Eu adorei!Assistam aqui:



Lindoo né?Eu adorei!Diz ai nos comments o que você acho também!


Bom gente,por hoje é só!Add a gente no msn!


equipedoblog_giiheca@hotmail.com
Té mais...bjoooooo <3

Um comentário:

Alexandre disse...

Olá bom dia tudo bem, deixa eu me apresentar, meu nome é Alexandre eu estou passando por aqui para conhecer e fazer uma visita em seu blog, alias parabéns muito legal e de bom gosto seu blog, aproveito para convidá-la a conhecer e visitar meu blog, se quiser seguir também será bem vinda por lá, novamente para bens pelo blog, espero sua visitinha ta uma ótima semana beiju.
blog: friendlegal.blogspot.com