16 de dez de 2010

Oie amoures (: POOOR: Caarol*

Oiieee Amoures *---------* Xaudadih(saudade)de vocês!HIHI. Vim dar sinal de vida :O porque,faz alguns dias que eu não posto aqui...sabe porque?Correndo junto com minha mãe e minha irmã que faz 15 anos daqui uns dias,daí a gente fica correnda atrás de coisa pra festa né...etc etcss né?Bom,e ai gente como vocês estão!? EU E A GIIH ESTAMOS HIPER MEGA FELIZES PELA PARTICIPAÇÃO DE VOCÊS NO NOSSO CONCURSO DE CUTE-CUTES! *.* ,TÁ POR FORA DISSO? CLIQUE AQUI E SAIBA DO QUE ESTAMOS FALANDO HEHE. Bom se você ainda não participa do concurso,o que você ta esperando õ_O? NADA -qq.Bom gente e ai o que contam!!Só eu to falando (deerrr) Tá chega de idiotice.Bom agora eu vou falar alguma coisa de útil pra vocês né ;P'. Eu vou falar de um site,não sei se vocês já ouviram falar,mais é muito legal!Você pode ver como você provavelmente ficára daqui 20 anos ou 30 anos,ai você escolhe homem ou mulher,a quantidade de anos que você quer ver como vai ficar 30 anos ou 20,e adicionamento de drogas(drogado) eu achei meio idiota adicionamento de drogas mas tudo bem HUAHAHUAHUAHUA',bom ai depois você faz o upload da sua foto e TCHARANS!Fica muito estranha :( dá até um certo medo de tão feio que a gente fica.Mas eu acho que a gente não vai ficar EXATAMENTE do jeito a foto saiu né?Isso a gente só sabe no tempo...enfim,olhe um do Justin Bieber daqui 20 anos kkkkkkkkkk...


(OMG)
Ficou assim,lindo né?(ãããnn??)AHAUHAUH' bom esse é só um exemplo!OK,eu só to falando do tal site mais eu nem passei o link pra vocês verem (der) -qq .Bom,pra você acessar o site é só clicar A_Q_U_I, o site se chama: In20Years HAUAAUHAUHAUH' amei kkkkkkkkk.É isso gente desculpa se não gostaram do post ;S VOLTEM SEMPRE QUANDO PUDER... Bjõoh Bjõoh fui e tchau ;**

Nenhum comentário: