17 de dez de 2010

jogo dos sete

o blog Real Girls fez o jogo dos sete e indicou o nosso blog *-*,então vamos la:

7 coisas pra fazer antes de morrer: 
-Viver ¬
-Dizer eu te amo,pra aquela pessoa...
-Ir pra Diney
-Ir pra Paris
-Ir em um show do Justin Bieber
-Conhece Jesse McCartney
-Ficar com o Justin Bieber (impossivel.)

7 coisas que faço bem:
-Criticar -q
-Rir
-Chorar
-Tirar foto
-Teclar
-Dormir
-Assistir tv UHAHAHUAUHA'

7 coisas que eu digo:
-Oi!
-Tchauu;
-A não!!!
-Nooooooooossa!
-Q?
-aham...
-táá;

7 defeitos meus:
-Crítica
-Timida
-Retardada
-Aparecida ;0
-Anciosa
-Esquisita
-DOIDONAAH ;P

7 coisas que eu amo:
-Deus
-Família
-Amigos
-Justin Bieber
-Chocolate 
-Sorvete
-Capricho *-*

7 qualidades:
-Legal
-Conversadeira
-Cabelo Comprido -q
-Fofa
-Divertida
-Its me
-Belieber

7 blogs para fazer o desafio do 7:

-Rosa Chiclete !
-Sorvete de Pistache !
-Nuvem De Amor
-Let's Bring Jesse!
-Every 4 Girls
-#Laiali Safa
-Chiclet Pop

Esse post foi um post feito por mim,Carol ... bjõoh bjõoh fui e tshal!

5 comentários:

Pixiie disse...

Oi, pessoal, valeu pela visita...

Letícia disse...

Aiin, obrigadaa por me indicar!! É a primeira pessoa que me indicouuuu! Ahh, que emoção!!!!

Beeijoss ;**
www.blog-every4girls.blogspot.com

Viic :B' disse...

Oi meniinas (:
Obrigada pela indicação flores!
emoção*

Beijos!
www.sorvetedepistache-sdp.blogspot.com

Isa Bieber' disse...

Fuui indicadaaa \o/ #EEE AHUEAH'

Beigada fofx *--*

Giih e Carol disse...

HIHI' *----------* obg amores!