2 de dez de 2010

Hey Nice people ! - by: Caroll

Heeeeeeeey nice people? Como vai vc? Novidades? Lendo muito o A Biit of Everything ? Bom,aqui é a Carool    e hoje eu vou postar um bate-bola que eu fiz com a nossa outra bloggueira,a Giih...então,vejam!!


BATE-BOLA:
Rosa ou roxo? roxo
Baby ou One Time? One time
MSN ou ORKUT? orkut
Ler ou Escrever? ler
Pizza ou Batata-Frita? pizza


Gostaram??A Giih respondeu o dela...e o seu??Qual vc prefere??RESPONDA AI O NOSSO BATE-BOLA!Coloque as respostas nos comentários...eu tbm quero saber quais são as preferencias dos meus leitores KKKK'...bom gente por hoje é só!! Pra quem quiser "brincar" com os amigos de BATE-BOLA tem um ai embaixo pra vocês copiarem,mais podem mudar se quiserem viu??Bjusssss Bjusssss té mais! *_*


BATE-BOLA:


Rosa ou roxo?
Baby ou One Time?
MSN ou ORKUT?
Ler ou Escrever?
Pizza ou Batata-Frita?

------------------------------------------------------------
TÉ MAIS! *-*

2 comentários:

Laiali Safa disse...

Rosa ou roxo? Rosa
Baby ou One Time? Baby
MSN ou ORKUT? Orkut
Ler ou Escrever? Escrever
Pizza ou Batata-Frita? Batata-Frita

hihi *-*
Bj bj
www.laialisafa.tk

Isabelita Fradique disse...

Adorei seu blog e estou te seguindo. Te convido para conhecer o meu se gostar me segui tb. Bjus.

http://novamodaemdestaque.blogspot.com/