1 de dez de 2010

Hello

Hello nice people 0: !Blz?Bom,tá,faz um tempããão que não damos sinal de vida ;/.Sorry,mas é qee a gente tá sem tempo neeah, Giih?É sim.Bom mas eis que hoje estou aqui,eu C@rool'!HiHiHi...Saudades da gent?Eu sei que estão KKKKKKKK'.Tá chega com essa coisa besta.E ai,vc gosta do Justin Bieber?Eu adoro!Vc viu que ele lançou novas músicas e até um CD acústico?Não??Então veja a capa do CD que L-I-N-D-A que ficou:
Ficou lindoooooooooooo!Adorei esse violão!Vc tbm deve ter amado ne?KKKK'
E maiss!!!Vcs já escutaram Pray - Justin Bieber ? Não??Ah,vcs tem que escutar,é d++ é linda essa música,assim,na minha opinião,eu amei! <33333.Escutem!! aqui >>>  






Ficou lindo neeE?Eu ameeeeeeeeeei!

O cantor deixou de lado a franjinha,que foi um dos penteados mais copiados do mundo inteiro :O e opitou por um look mais maduro,e cortou praticamente toda a franjinha :(.Mais ele ficou lindo,ainda mais ne meninas?Eu amei!Ele ficou mais velho,maduro...amei e vc?Deixe sua opinião!!
A...e mais uma fotinha dele:


Hahahahaha....beijosssssss! >**<

2 comentários:

Laiali Safa disse...

aaaaah *-* ficou mto fofo o cabelo dele! ooooun't *---*
Bj bj
www.laialisafa.tk

Giih e Carol disse...

fico mesmo *-*