11 de dez de 2010

Fériasss (y)

Oiie Gente Linda do ALT 3! Tudo bem com vcs?Já estão de férias,como eu e a Giih estamos?Ah é tão bom pensar que vc já passou de ano,já está de férias...ahhhhhhhhhh........a não ser que vc repetiu de ano,né?Se esse for o seu caso,ok,claro que pode descançar e tals,mas também nesse próximo ano de 2011 vc tem que se empenhar mais,estudar mais,deixar de lado aquelas conversinhas fora de hora nas aulas de matemática (meu caso esse ano ;S), e até vai poder aproveitar mais!E tentar não reprovar de ano de novo,né?Então,e eu adoro começo de ano na escola,materiais novos,lindos & fofos *_* ... gente nova,professores novos,reever aquelas BF's que não via a tempo....colocar a fofofca em dia...é ótimo né??Adoroooooo....haha...bom gente e o que vcs acham ?Gostam do fim de ano e começo de ano?Diga ai nos comentários...POIS BLOG SEM COMENTÁRIOS,NÃO DÁ!!!!!!


Beijos Beijos 

Add nosso MSN: equipedoblog_giiheca@hotmail.com 

TCHAU! BY: Caroline 

2 comentários:

Soufofafefe Stardoll disse...

Gostei do post!

Veja minha lojinha de blogs FREE e se quiser encomende: http://coisinhas-de-garota.blogspot.com/p/shop.html

Beijos da Fê ^^

PS: No blog de encomendas, também faço banners com caixinha LINK - me que é mais fácil aqui, né?, rsrs

Giih e Carol disse...

Ok...aii eu queroooo !! LINK-ME,vou encomentar...beijoss!