7 de dez de 2010

ENTREVISTA COM JERRI DIAS DA CAPRICHO!!

Oi pessoa,sim,nós entrevistamos o Jerri Dias do blog da CAPRICHO!!Bom foi bem legal a entrevista,confiram o resultado aqui:
PS:Esse ai não é o Jerri,e sim uma foto engraçada que eu
coloquei,pra dar mais humor aqui HSAUSHAUSHA'

ENTREVISTA:

Jerri,o que você acha de ser o escritor de um blog da revista Capricho?

R:Eu acho ótimo e divertido.

Quando você entrou na capricho?

R: Em abril de 2002,no blog em setembro de 2008.Mas eu não entrei na CAPRICHO,eu apenas publico nela,não tenho carteira assinada ou algo do tipo.

Como você consegue fazer coisas engraçadas,que as meninas adolescentes gostam,em seu blog?

R: Ah, eu sei o que agrada algumas, mas eu escrevo mesmo é pra mim.Se eu gosto,certamente outros vão gostar.Não adianta querer escrever algo que vai soar forçado.O leitor acaba percebendo isso.

Jerri qual é o seu signo?

R:Peixes,e pior que sou Peixes mesmo quase tudo o que falam do signo bate.

Jerri,qual sua banda preferida?

R:Ah, eu tenho dezenas de bandas preferidas não dá pra eleger uma melhor rock não é melhor que techno que dance que metal que hip-hop...então não tem preferida posso te dar nomes de algumas que escuto bastante: Ke$ha, Rammstein, Missy Elliott, Madonna, Lady Gaga, Daft Punk, Chemical Brothers, Eurythmics, Bauhaus, Peter Murphy, David Bowie, The Cure, Moby, The Cranberries, Madre Deus, Manu Chao, Marilyn Manson, Les Rita Mitsouko, Fatboy Slim, Prodigy, Bjork, Depeche Mode, Boingo, Front 242, The Editors, Blur, Gorillaz, Radiohead e mais um montão.


Por que você gosta tanto de "emplicar" com os VDG's,principalmente com o Federico,segundo minha irmã?

R:Ora, porque eu tenho que fazer piadas com as coisas da CAPRICHO e como os VDGs são dos pidolos mais poulares da revista, nada mais normal que eu zoe com eles o Federico só leva mais zoação porque ele  argentino e as leitoras vivem mandado piada de argentino pra eu publicar e por ficar mais engraçado, eu digo que é com o Federico.

Uma palavra pra te definir...?

R:Conhecimento

O que voce acha que seria a melhor invenção do mundo ?

R:Uma coisa possível: uma fonte infinita de energia (fusão nuclear a frio). Isso acabaria com as guerras por petróleo.Uma coisa impossível: Algo que acabasse com todas as armas de fogo do planeta: de pistolas a mísseis nucleares.

 Qual era o desenho que você mais assistia,quando criança?

R:Ah, eu adorava vários: Space Ghost, Tom & Jerry, Super Amigos, Pica-Pau, Os Herculóides, Mighty Thor, Os Impossíveis, Frankenstein Júnior, Os Flintstones e mais uma pá!

Você já foi preso?

R:Nunca fui preso,nem multado.Até agora tenho escapado da polícia...

Seria horrivel se acabasse o açúcar ou o sal?

R:Se acabar qualquer um dos dois, acaba a humanidade mas se formos brincar com isso, acho pior acabar o sal.

O que acha de Funk?

R:o Funk dos anos 70 é massa.O Funk nacional é musical e liricamente pobre de tudo.Mas alguns tem batidas irresistiveis pra dançar, apesar de serem ruins.

Qual foi a maior piada sem graça que você já escutou?

R:Ah, eu não lembro! Quem é que guarda piada sem graça na cabeça? kkk

------------------------------------------------------------------------------------

Bom pessoal essa foi a entrevista HSUHDUHSUDH'.Gostaram? Diz ai nos comentários...bjos até a próxima...


5 comentários:

Real Girl disse...

nossa que legal flores! Como voces consseguiram ntrevistar ele?
P.S: Comentem lá no meu blog que comentarei aqui tambem! [:

Bjs , http://blog-realgirls.blogspot.com

Giih e Carol disse...

Oii ! A gente entrevistou ele por MSN ;) bjs bjs!

Blogger Grl disse...

Mto interessante o seu blog! Parabens!
bjuus

Ps:Por favor deem uma olhada no meu blog...

http://lovgrl.blogspot.com/

Blogger Grl disse...

Ops... de dizer que to seguindo vcs pq adorei o blog! bjao!

Giih e Carol disse...

Obrigada vamos seguir seu blog sim! bjs