14 de dez de 2010

CONCURSO - cute-cutes

 "OIE Blogueiros de plantão!Aqui é a Carol e eu vim com boas notícias!MAS VOCÊS TEM QUE PARTICIPAR!! Bom é o seguinte,como vocês podem ver ali do lado << tem 2 foto de 2 cute-cute meu, ai eu resolvi fazer um concurso de cute-cutes,que vai ser bem simples:
Você vai tirar a foto do seu cute-cute,pode ser seu animalzinho de estimação ou um ursinho de pelúcia ok?É bem simples,mais o que vai valer nesse concurso é a criatividade viu gente?E ai o vencedor (a) vai ter a foto com cute-cute aqui do lado junto com os nossos cute-cutes,viu?*=*,vai ser um concurso bem fofo!E para vocês mandarem as fotos,mandem para o email: equipedoblog_giiheca@hotmail.com .


Então recapitulando as regras:


>Tirar uma foto do seu cute-cute,pode ser enviado até duas fotos.
>O assunto do email deve constatar de nome: CONCURSO CUTE-CUTES BLOG DA GIIH E DA CAROL.(se for enviar 2 fotos,coloque foto 1 e foto 2 no fim ok?)
>Publicar o concurso em seu blog,do jeito que você quiser,usando a postagem do blog por exemplo.
>Seguir o blog.
>E enviar as fotos até dia 28/12 então CORRE LÁ PESSOAL!


Bjõoh Bjõoh,Carol.


    FUI  ;D

==================================================


P.S: Se você está participando desse concurso,por favor deixe um comentário falando.PESSOAL AGORA TEM UM banner do concurso que também podera ser usado para divulgar o concurso em seu blog.O vencedor também terá a foto divulgada (se quiser) e o blog divulgado.Obrigada.Bjos.

11 comentários:

Letícia disse...

Oooi amrr *-* Já estou seguindo seu blog. Comenta no meu que eu comento no seu também tá flor? Eu amoo bichos de pelúcia, e quando der eu mando uma fotinho de algum meu ^^

Beijoos ;**
www.blog-every4girls.blogspot.com

Giih e Carol disse...

Okeeey amor,bjoos !

Real Girl disse...

ow. amei , vou tentar participar! ♥
Beijos Liliane. - Real Girls.
http://blog-realgirls.blogspot.com

'Viic ♥ disse...

hmmm... vou procurar meus bichinhos *-*
hehe'

Beijoos!
http://sorvetedepistache-sdp.blogspot.com/

Giih e Carol disse...

Obrigada por participarem fofas *--------* bjos

Agatha S. disse...

Retribuindo a visitinha!
Beijos!
http://agathasplace.blogspot.com/

mysty disse...

to seguindo...

me segue ai:

http://overdosevip.blogspot.com

bjinhos....

Karool disse...

Ameei o blog ;*

Nina disse...

viiu amores vou tirar a fto qundo der daii mando pra voocs *-* bgd poor me chamarem pra concorer *-*

Giih e Carol disse...

Okey obg por participaremm bjooosss

:.Loly.: disse...

To participando, ja mandei a foto e ja divulguei no meu blog