20 de dez de 2010

A biit of Eveerything - Special New Year 2011! Good Parties!


Oi amigos (as),tudo bem com vocês?POR QUE É FIM DE ANO,E O ANO ACABA SEMANA QUE VEM! o_o passou rápido né?Eu achei.O ano passou rápido pra você também,quanto eu achei?Sim,eu achei que esse ano foi tão rápido,já chegou as férias e está me dando uma leve impressão que essas férias são poucas,pouquíssimas e que eu vou voltar pra escola em  2011 cançada ;S.Vocês tem essa impressão?;S mais eu estou FELIZ :D poooorque:
1º: Meus parentes de longe estão vindo essa semana e eu to com saudade *O*
2º: 27 SEGUIDORESSSSSS *O* [aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!]
3º: 63 COMENTÁRIOS [aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!]
4º: O nosso blog está fazendo bastante sucesso agora,e as pessoas estão gostando mais do nosso blog e e isso me deixa mega feliz,né Giih? KKK'
5º: EU sou FELIZ!
6º: ...
7º: [nem tão feliz né gente?]

aaah e um ultimo recadinho amores:

Nenhum comentário: