11 de dez de 2010

BABADO: Miley e sua festa de 18 anos!! :O

Minha gente...eu estava fuchicando o site da TMZ e descobri uma noticia estrondosa!!E que está causando muita polêmica!Leia mais:



Miley Cyrus comemorou seu aniversário de 18 anos experimentando com um bongo e pegar um caso de risos - mas fontes dizem que ela não estava fumando maconha.



O vídeo foi filmado durante uma festa na área de Miley LA casa cinco dias após seu 18o aniversário.

Segundo uma fonte ligada com Miley ... a fumaça enchendo o bong é uma erva natural chamada salvia que tem qualidades psicodélicas. Posse de sálvia é legal na Califórnia.

Quanto ao vídeo ... a fonte diz-nos que foi baleado por um dos amigos de Miley - ea teoria é que alguém roubou ou copiou o vídeo da câmera que amigo.
O vídeo foi filmado durante uma festa na área de Miley LA casa cinco dias após seu 18o aniversário.

Absurdo né gente?Não esperava isso da Miley,ela fumando??Você acredita que seja uma erva??Ou acha que é maconha?Na minha opinião...eu acho que ela tava fumando uma maconha das brava! HAUSHAUHSUAHSUAH' :S triste não?Digam o que vocês acharam disso...bjoos bjooos da Caroll*

10 comentários:

Soufofafefe Stardoll disse...

ENTREGA DO LINK ME:

ENVIEI POR EMAIL: equipedoblog_giiheca@hotmail.com

Instalando:
Vá em Design >> HTML >> Coloque esse código

Beijos ;*

Giih e Carol disse...

Ok!Obg bjoos!

Soufofafefe Stardoll disse...

De nada, esse é o "meu trabalho" rs...

Quando quiser, é só ir encomendar: Destaque, awards e outros goodies...

Beijos,
Fernanda...

http://coisinhas-de-garota.blogspot.com/

Giih e Carol disse...

Ok..adorei bjooss *.*

Real Girl disse...

é a Miley é divA! -qq.
Beijoos. [amo o blog ;)]
http://blog-realgirls.blogspot.com

Real Girl disse...

ah e mt obrigada pelos coments lá! ^^

Camilla disse...

1. Isso não é maconha, isso é sálvia e é legal na Califórnia, é como um cigarro ou um narguile aqui (: 2. A Miley foi influenciada por uma amiga dela que tentava roubar informações dela pra vender o vídeo depois... uma vadia chamada Anna Oliver. Eu sou fã da Miley e não acredito que ela vá ficar se drogando porque queira, ela sabe que isso vai prejudicá-la.

Bjonas <3 - http://sugar-dance.zip.net

Tatá disse...

é... ela tá ficando doida mesmo !
rsrsrs

adorei o post.
mil beijos,

www.ficaadica01.blogspot.com

Tatá disse...

obrigada pelos coments, continue me visitando , beijos lindas !

Giih e Carol disse...

Obrigada a todos!. Camilla,vc acha certo mesmo ela fumar?Pq eu não acho,e biliares de pessoas tbm não acham,e acham tbm que ela está virando a nova Lindsay Lohan. }

PS:Eu descubri que é salvia que ela ta fumando mesmo.E obrigada pelas informações não necessárias!.