22 de out de 2010

Musicas & Gostos #_@

Oi pessoal,aqui é a Carol,e hoje eu vou falar de musics,legal né?Bom eu vou falar do meu gosto de música,que é pop,pop rock e eletrônica.Mas eu gosto também de um sertanejo haushauhsauhsua',diferente da Giih,que odeia sertanejo ushaushauhsushaushuahsua' mas sabe,eu gosto de algumas músicas só,porque tem umas que fala sério gente?Não dá!!!Tipo,algumas do Bruno e Marrone não GOSTOOO de jeito nenhuumm.....!Sem ofensas aos fãs,mas tipo,gosto é gosto,e eu não gosto!Nossa,agora mudando de assunto,vou dar uns exemplos de músicas que eu adoroo,do gênero masculino:Cody Simpson,Taio Cruz,Justin Bieber[não podia me esquecer hsaushauhsuahs],Jesse McCartney,Luan Santana,McFly...dentre outras...e agora,do gênero feminino:Selena Gomez,Miley Cyrus,Emily Osment,Taylor Swift,Claudia Leitte,Ke$ha,Lady GaGa,Beyonce,Rihanna,Demi Lovato,Shakira e Katy Perry...essas são algumas que eu gosto&adoro!Bom pessoal,agora me diga ai se você discorda de algun cantor (a) que eu disse,e diga o porque,eu não vou discutir com ninguém,tipo:'' AAh minha filha eu gosto dele (a) e ele (a) é bom cantor (a) e não diga que não gosta dele....!!!!!!!!!blá,blá,blá...'',eu só quero saber a opinião,viu?Então gente,vou ficando por aqui...espero que tenham gostado de saber da minha opinião musical.!!Mil Beijinhos Musicais pra você!
By:C@rool'

Nenhum comentário: